domingo, 28 de junho de 2020

Torna-te aquilo que és


Diário da Astróloga: 28.06.20 | Estamos sempre esperando o melhor momento para nos tornarmos aquilo que somos. Mas, é justamente nos momentos mais desafiadores que a vida nos oferece essa chance.
A questão é que para aproveitar esta oportunidade é preciso bravura. E é por isso que para Carl Jung, a Individuação, a ação de tornar-se o indivíduo que se é, na sua melhor potência, talvez seja para poucos.
No céu deste domingo Marte, o deus da guerra, entra em Áries e fica no signo dos valentes até Janeiro de 2021. Esta semana foram produzidos textos e vídeos aqui na A Astróloga sobre este tema. Recomendo leitura ou releitura dos conteúdos neste domingo. O link do Youtube estará na BIO. Pelos próximos seis meses, mesmo com altos e baixo, às vezes baixos bem baixos e altos bem altos, teremos sim a chance de nos aproximarmos e até nos tornarmos aquilo que somos. Que Marte em Áries nos encha de força, garra, determinação e coragem para enfim sermos a melhor versão de nós mesmos. "Torna-te aquilo que és", disse Nietzsche. Não há outra missão, guerreiros e guerreiras! Não há outra missão!
Um bom segundo semestre de 2020 para todos nós!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


CRÉDITOS: Foto da ucraniana Katerina Lomonosov.
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #planetasretrógrados #solemcancer  #deusa #diva #filosofia #nietzsche #individuação #coragem #bravura #marteemáries #2020 #segundosemestre2020 #garra #guerreiro #guerreira


* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas