segunda-feira, 29 de junho de 2020

Céu da Semana: 29.06 a 05.07

Diário da Astróloga: 29.06.20 | E eis que começamos mais uma segunda-feira neste planetinha em ininterrupta turbulência. Da semana passada trazemos algumas novidades. A saída da Vênus da sua retrogradação finalmente abre caminho para melhores vivências nos relacionamentos amorosos. E a entrada de Netuno em retrogradação, que pode ser vista no espalhamento da Covid no mundo, gerando uma segunda onda de contaminação em alguns países e em outros, unido a primeira à segunda onda, se configurando como uma tsunami pandêmica com 500 mil vítimas no mundo até agora. Ontem tivemos a grande estréia de Marte em Áries e a possibilidade de nossos projetos, dentro de um calendário bem planejado, poderem finalmente sair do papel.
Acho importante recapitular a semana que se foi pois os movimentos desta semana que se inicia estão totalmente relacionados à continuação desta "história" e os capítulos não podem ser lidos separadamente.
SEGUNDO SEMESTRE DE 2020
O tempo tem passado rapidamente. Nesta semana, de 29.06 a 05.07 iniciamos o segundo semestre de 2020. E nos próximos dias também veremos movimentos astrológicos que podem novamente interferir fortemente nos novos rumos desta nave. A segunda-feira se inicia com a Lua em Libra em conflito com os planetas em Capricórnio anunciando tensões diplomáticas, relacionais e políticas. De hoje a quinta-feira, o Sol se une a Mercúrio Retrógrado em Câncer, nos avisando que muitas das nossas decisões podem ser equivocadas. Na quarta-feira, Saturno o deus castrador, volta a Capricórnio para fechar algumas coisas que ficaram em aberto. E pra fechar, no domingo viveremos mais um Eclipse, desta vez lunar em Capricórnio, abalando as estruturas do poder e da economia, podendo novamente sinalizar reviravoltas incríveis.
EQUILÍBRIO EMOCIONAL
Todas estas informações astrológicas nos levam a muitos altos e baixos. Os tempos que estamos vivendo é de incertezas. E não dá pra entrarmos em paranoia com as idas e vindas dos planetas. Por isso recomendo que tenhamos equilíbrio emocional para enfrentarmos esse período de fortes turbulências. Pois sem isso, podemos colocar tudo a perder mesmo antes de tentarmos o nosso melhor. Se existe uma parte boa nessa experiência toda é a capacidade de testarmos e aprimorarmos o nosso próprio auto controle. E de turbulência em turbulência vamos ficando craques! Bom voo!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Banco de imagens

Mais uma semana de fortes turbulências. E os responsáveis poderão ser Mercúrio Retrógrado, Saturno e Eclipse em Capricórnio. A sensação é a de como se estivéssemos numa nave desgovernada. O quê fazer diante disso? Podemos manter o Controle Emocional. Eis um dos grandes desafios para essa temporada canceriana. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa



CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #planetasretrógrados #solemcancer  #coragem #marteemáries #2020 #segundosemestre2020 #controleemocional #equilíbrioemocional #turbulência #eclipse #elipse #saturnoemcapricórnio #saturnoretrógrado #mercúrioretrógrado #guerreiro


* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas