sábado, 6 de junho de 2020

Sem limites


Diário da Astróloga: 06.06.20 | Carl Jung afirma que "pretendemos ser capazes de nos controlarmos". Mas entre o "pretendermos" e de fato "sermos capazes" do autocontrole há uma grande diferença. Fato é que dominar a si é das virtudes mais difíceis de se alcançar, seja por motivos internos ou externos, conscientes ou inconscientes.
Sagitário, sendo o último signo do elemento Fogo, conhece tudo, menos o limite. E quem ou o quê não sabe o que é limite, pode tudo, menos se auto conter. Com a Lua Cheia no signo do centauro e embalados pelo Eclipse Lunar pelos próximos dias, o descontrole, o crescimento, a multiplicação e o exagero tornam-se portanto uma realidade, para o bem e para o mal. Assim, "uma manifestação" que começa nas ruas da vizinhança, ganha o país e o mundo. "Um vírus" que foi por muitos subestimado já mata um brasileiro a cada minuto. E a tirania, o autoritarismo e o abuso de poder, bem... esses a gente ainda vai se fartar de ver, entre hoje e amanhã. 
Diante dos olhos, atravessando a alma ou o coração... tudo se torna superlativo! É da ordem da vida romper limites. Esta é uma força da natureza, atribuída geralmente aos desejos de Júpiter, o deus do Olimpo, planeta regente do signo de Sagitário. De modo que neste final de semana não haverá nada que se contenha. Nem a lágrima, nem o lema, nem a força e nem a fé.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: Arte de orgiem desconhecida até o momento desta publicação. Se algum de nós for capaz de identificar sua autoria favor avisar para que possamos creditá-la adequadamente.
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #mensagem #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena | #democracia #autoritarismo #luacheia #eclipse #racismo #protestos #manifestação #GeorgeFloyd  #empatia #tirania #violência #repressão #igualdade #transformação #centauro

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigada àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas