quarta-feira, 24 de junho de 2020

Jubas, unhas e dentes


Diário da Astróloga: 24.06.20 | Na temporada canceriana a família ganha mais relevância. É como se os nossos núcleos originais, sobrenomes, histórias, memórias, amados e manias ganhassem a luz da nossa consciência e das nossas preocupações.
É a autopreservação canceriana falando mais alto. E em dia de Lua em Leão nós iremos defendê-la com jubas, unhas e dentes. Num céu desafiador, tomado por planetas densos no signo oposto, Capricórnio, podemos nos sentir frágeis e ameaçados. Por isso a importância de nos protegermos, ainda que para alguns, a melhor defesa seja o ataque. Fato é que com Leão, as relações de sangue ganham uma importância superior e isso ninguém nega, ainda que em família hajam divergências e conflitos. Com Câncer e Leão em jogo, a "minha linhagem" vem em primeiro lugar. Ao mesmo tempo, em alguns casos, esta relação perde a sua coerência justamente quando se justifica apenas pela relação consanguínea. Como defender o indefensável, sabendo que um parente está sendo incoerente? Neste dilema, a despeito das circunstância e a depender do cenário, pouco importa e assim será.
Hoje é um bom dia para refletirmos sobre como defendemos os nossos. Mas também para percebermos que se não o fizermos, ninguém mais o fará. Neste domingo(28), com a entrada de Marte em Áries, o ambiente ao redor pode se tornar mais competitivo, ameaçador e belicoso. Se começarmos desde já organizando os nossos, poderemos nos sentir mais protegidos e fortalecidos para as batalhas que iremos travar. E se nos sentimos seguros em família, tudo se torna mais fácil.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você conhecer o artista por favor nos informe para que ele possa ser creditado adequadamente. 



Dia de Sol em Câncer e Lua em Leão. Nessa vibe certamente vamos defender as nossas famílias com jubas, unhas e dentes. E dentro dessa perspectiva é incrível como iremos proteger os nossos, ainda que eles não estejam tão corretos assim. Eis a força das relações de sangue. Mas, e se o núcleo familiar se transformou em zona de conflito? Como lidar com isso? Eis um dos temas do vídeo de hoje. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #planetasretrógrados #família #parente #paisefilhos #núcleofamiliar #problemasemfamília #clã #luaemleão #solemcâncer #proteção #segurança #pai #mãe #filhos #crianças 


* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas