sábado, 27 de junho de 2020

Dia de faxina


Diário da Astróloga: 27.06.20 | Quer presente celestial mais incrível que receber a incumbência de arrumar a própria casa neste sábado? Uauuu!
Com o Sol em Câncer, o signo do nosso "lar doce lar" e a Lua em Virgem, o dia se torna perfeito para arrumação, organização e faxina de tudo o que está sujo ou fora do lugar. Em Virgem é preciso ter uma rotina e ela não se faz com desordem, bolas de pelo voando pela sala, pilhas de louças usadas na cozinha ou montanhas de cuecas vencidas no cesto de roupas. Desapegue-se da típica preguiça canceriana, convoque o kit de limpeza, o companheiro e até as crianças. Por que não? Elas também deveriam saber, desde cedo, sobre as responsabilidades que têm com o lugar onde moram. Por volta das 17h a Lua entrará em Libra e "ela" gosta de tudo lindo, limpo e cheiroso. Assim, aproveite a manhã e a tarde nesta nobre missão, para mais tarde curtir a "Deusa" que existe em você. Mãos à obra! Bom trabalho! "Divamos" logo mais à noite!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


CRÉDITOS: Foto de banco de Imagens
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #planetasretrógrados #luaemvirgem #solemcancer #faxina #limpeza #rotina #cuidadoscomacasa #arrumação #produtosdelimpeza #família #criança #crianças #responsabilidadedascrianças #deusa #diva


* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas