quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Vênus em Virgem e Urano em Touro

Diário da Astróloga: 04.08.21 | No céu destes dias, entre 02 e 04 de Agosto, a Vênus em Virgem forma um aspecto fluente com Urano em Touro. Nos signos do elemento Terra, estamos falando de uma aliança que favorece os assuntos materiais, terrenos, ligados ao trabalho, aos recursos e aos resultados de nossas ações concretas e cotidianas. Virgem e Touro são signos de grande dedicação laboral e quando unem esforços podem trazer resultados muito positivos. Portanto objetivos profissionais e financeiros alcançados poderão ser vistos nestes dias como fruto de dedicação e suor. 

FINANÇAS
Este também é um encontro positivo para investir ou ver retornos financeiros. Com Virgem e Touro em jogo não estamos falando de retornos necessariamente vultosos, mas certamente sólidos, concretos e garantidos. Quem trabalha com ciência e tecnologia; desenvolve trabalhos à distância tendo como base a internet; trabalha com alimentação, saúde e beleza, também poderá ter resultados muito positivos, especialmente entre hoje e amanhã.

ROMANCES
O encontro de Vênus com Urano fala também de amor. Claro! Em conteúdo partilhado alguns dias atrás sobre a Vênus em Virgem, é possível ir mais a fundo sobre os significados da deusa do amor no 2º signo de Terra. Recomendo leitura ou releitura sobre o tema. Mas, de modo geral, esse encontro fala de planos para o futuro que têm tudo para dar certo se tiverem sido combinados, trabalhados e aprimorados a dois. 
Projetos do casal relacionados ao casamento, família ou filhos tendem a mostrar seus frutos nestes dias. 
Para quem está na iminência de propor namoro, casamento ou a ampliação da família, este também pode ser um bom momento para colocar o assunto em pauta. 
De modo geral este é um posicionamento muito saudável e fértil, de maneira objetiva e subjetiva, para pessoas com aspectos importantes em Virgem e Touro. Mas que beneficiam também quem tenha aspectos importantes em Capricórnio. Aproveitem!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 04.08.21: Boas notícias para o amor, o trabalho e as finanças. É que a Vênus em Virgem está aos abraços com Urano em Touro. Feliz de quem tem aspectos importantes nos signos de Terra. Aproveitem! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#alinemaccari #aastro
CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão #brasília #bsb |  #crush #relacionamento #casamento #noivado #festadecasamento #relacionamentoamoroso #casalblindado #amor #economia #finanças #família #filhos #gravidez #bebê #criança

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas