segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Céu da Semana: 09.08.21 a 15.08.21

Diário da Astróloga: 09.08.21 | E eis que tem início mais uma semana, aqui no planetinha. De 09 a 15 de Agosto viveremos ainda as vibrações de uma Lua Nova, os encontros e desencontros amorosos da Vênus, os excessos e perfeições de Mercúrio. Escolha os melhores momentos e aproveite!

LUA NOVA
Neste domingo (08.08) vivemos a Lua Nova em Leão. Um movimento celeste importantíssimo para darmos inícios a novas empreitadas empoderadas. Como este é um dos impulsos mais impactantes do momento, vale a pena ver ou rever este conteúdo, pois é ele quem dá a tônica do próximos dias. Ou seja, ainda é tempo de soltar a sua juba e dizer ao mundo a que veio.

VÊNUS X NETUNO
Esta é uma semana para falarmos de amor, uma vez que a Vênus em Virgem forma aspectos importantes. De 09 a 10.08 ela estará em oposição a Netuno em Peixes. E por isso, o primeiro encontro da semana não é favorável. Pois a oposição ao "deus dos mares" turva nossas percepções, nos deixando fantasiosos, cheios de expectativas, nostálgicos e delirantes. 
Portanto decepções e desilusões amorosas, estéticas e financeiras poderão marcar o início desta semana. Para quem lida com recursos e investimentos, cuidado para não meter os pés pelas mãos e fazer manobras duvidosas. 
Há quem fale do sucesso das moedas virtuais, como o Bitcon. Mas especialmente nesta ocasião, este poderá ser um momento de risco. 
O bom é que com o posicionamento feliz entre Vênus e Plutão a partir da 4ª, poderemos recuperar não apenas os nossos recursos financeiros, mas também os emocionais.

MERCÚRIO OPOSTO A JÚPITER
Mercúrio atualmente está em Leão, o signo que adora um discurso com direito a palco, performance e aplausos. Mas em oposição a Júpiter em Aquário, de 10 a 11.08, o exagero tomará conta do momento. Portanto aguardemos entre hoje e 4ª por pronunciamentos importantes. Isso pode acontecer entre  líderes mundiais, uma vez que Leão é o signo que representa figuras de autoridade e celebridades. Mas também em casa ou no trabalho. Para quem quer causar impacto este é um momento ímpar. Para aqueles que têm menos afinidade com a megalomania, é melhor segurar a declaração para o dia seguinte, com a entrada de Mercúrio em Virgem.

MERCÚRIO EM VIRGEM
Eis a estreia da semana. Mercúrio, o deus da comunicação, negócios, estudos e viagens fica muito bem em Virgem. E aguardar pela sua chegada pode ser prudente e inteligente
Mercúrio em Virgem é crítico, detalhista, analista e minucioso. E só fala quando embasado. Portanto negociações e diálogos importantes certamente poderão ser melhor conduzidos a partir de 11.08. E com ainda mais segurança e assertividade a partir de 12.08.

VÊNUS NA BOA COM PLUTÃO
Se a Vênus andou iludida no começo da semana, às patacoadas, entre 10 e 12.08 ela poderá se redimir consigo mesma. Em bom aspecto com Plutão, ela nos fala de recuperação, cura, transmutação e oportunidade de empoderamento, seja nos relacionamentos ou nas finanças
Um período excelente para recuperarmos a nossa auto estima. Mas também para virarmos a página com alguns sapos e sapas que considerávamos parte da realeza. Com Plutão, o deus dos submundos em jogo, a dica é "enterre" o assunto e siga em frente!

Esta me parece uma semana que ainda sugere fortes conflitos entre líderes e figuras de autoridade. Teremos retorno da CPI no Congresso. E como o que será dito será em alto e bom tom, não precisamos nem prestar atenção. Pois o discurso será ouvido por todos. 
Mas, para além da esfera pública esta será uma semana para lidarmos com questões íntimas e emocionais. E os relacionamentos amorosos ganharão o palco das nossas atenções. Na ciranda à qual a Vênus se submete nestes dias, podemos ficar um tanto confusos. Mas, que como tão bem faz Virgem,  saibamos separar o joio do trigo, o real do irreal. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.




Diário da Astróloga 09.08.21: Bem vindos a mais um CÉU DA SEMANA. Para os próximos dias teremos ainda os efeitos de Lua Nova em Leão que ocorreu no último domingo. Portanto ainda tem muita juba para aparecer. Temos ainda os encontros e desencontros da Vênus, a deusa do amor. Portanto estejamos de olho nos romances. E também fiquemos atentos ao "discurso". Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão #brasília #bsb | #LuaNovaemLEão #LuaNova #STF #LuisRobertoBarroso #eleições #CPI #amor #relacionamento #crush #desilusãoamorosa #boylixo #separação #divórcio #empoderamento #diva 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas