segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Céu da Semana: 02.08.21 a 08.08.21

Diário da Astróloga: 02.08.21 | E eis que se inicia Agosto. Sendo esta, possivelmente, a semana mais agitada do mês. Nos próximos dias viveremos as tensões de Sol e Mercúrio com Urano, podendo resultar em reviravoltas inesperadas. Mas nada será tão surpreendente quando a Lua Nova em Leão que nos aguarda no final de semana. Vejamos o quê mais o céu nos reserva.


SOL OPOSTO A SATURNO
Desde domingo (01 a 03/08) estamos vivendo o cabo de guerra entre Sol em Leão e Saturno em Aquário. Esta configuração nos fala de  compromissos, envoltos a um sentimento de esgotamento físico e emocional. Com o senhor do tempo a nos impor limites, a sensação é de que temos responsabilidades às quais não poderemos fugir. Se por estes dias sentirmos que estamos alcançado poucos resultados é porque Saturno está a nos dizer que precisamos fazer mais e melhor. 

VÊNUS NA BOA COM URANO
Esta será uma semana de reviravoltas, mas aquelas relacionadas aos temas venusianos, como amor, beleza e recursos, podem se traduzir em boas surpresas. Com a Vênus em Virgem em bom aspecto com Urano em Touro (02 a 04/08) podemos nos deparar com bons resultados. No amor, mudanças previstas e planejadas podem acontecer como combinado. Como é bom ter um pouco de previsibilidade no reino de Afrodite!

MERCÚRIO X URANO
Mercúrio em Leão enfrentará uma quadratura com Urano em Touro de 03 a 04/08. Isso pode se traduzir em diálogos difíceis, brigas, conflitos... situações em que acabamos por dramatizar uma cena, deixando escapar verdades que estariam bem se guardadas. Cuidado com acessos de "sincericídio"! No discurso de reis, rainhas e celebridades, entre artistas e atletas, verdades podem ser reveladoras. 

SOL X URANO
Entre os dias 05 e 07/08 será a vez do Sol em Leão formar a mesma tensão que Mercúrio a Urano em Touro. Portanto poderão ser dias ainda mais imprevisíveis, com reviravoltas impensadas, onde o rumo dos acontecimentos podem tomar novas direções. Cuidado com situações marcadas pela INTOLERÂNCIAS de toda ordem e com ACIDENTES. Embora algumas mudanças estejam para além da nossa capacidade de controle. Se alguns de nós insistem em não sair do lugar, o cosmos muda as regras do jogo para que outras histórias sejam contadas. O que ele poderá estar nos dizendo é: "Pare de resistir ao novo."

LUA NOVA EM LEÃO
Neste final de semana, 08/08, viveremos a Lua Nova em Leão no grau 16º deste signo. Mas também a Lua formará quadratura com Urano em Touro produzindo insistentemente mais tensões, reviravoltas e rupturas envolvendo especialmente líderes, autoridades, reis e celebridades. Com a deusa dos nossos humores desafiada pelo planeta das mudanças, podemos esperar por reações dramáticas, passionais e teatrais, bem típicas de Leão. Este e outros posicionamentos planetários serão tratados em mais detalhes durante a semana. Não perca!

Como podemos ver, esta será uma semana de mudanças de rotas. Algumas estarão ao nosso alcance, outras não. Algumas poderemos evitar ou minimizar se formos precavidos. Outras podemos até mesmo incentivar, se desejamos novas narrativas. Fato é que em 2021 o novo se impõe e viver isso com menos resistência e mais sabedoria nos ajuda a fluir com o universo. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.





Diário da Astróloga 02.08.21: Bem vindos à primeira e mais agitada semana de Agosto. Para os próximos dias planetas importantes formam tensões com Urano sugerindo mudanças, reviravoltas e surpresas, em nossas família e na "realeza". Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão #brasília #bsb |  #signodeleão #olimpíadas #tóquio2021 #jogosolímpicos #CPI #autoridade #LuaNova #LuanovaemLeão #reviravolta #acidente #aquecimentoglobal #novidade #incerteza #relacionamento #crush 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas