terça-feira, 31 de agosto de 2021

Marte x Netuno: Temporária Miopia

Diário da Astróloga: 31.08.21 | Sexta-feira passada comecei a escrever sobre o movimento astral mais impactante desta semana. E num dos comentários uma leitora escreveu algo como: "Que absurdo! Marte em Virgem é tão perfeito quem nem mesmo Netuno irá impedir o seu sucesso"
No céu, de domingo (29.08) a domingo (05.09), Marte o deus da guerra no dedicado, detalhista, esforçado, analítico, preciso e impecável signo de Virgem, forma oposição a Netuno em Peixes. E apesar de tamanha qualificação para o deus da ação, quando em posição ao deus das ilusões, fraudes, fantasias e enganos, ele pode sim errar o alvo. 
E foi exatamente isso que aconteceu em Cabul nesta segunda-feira. Em retaliação ao ISIS-K, os EUA mataram por engano uma família inteira, de 10 integrantes, incluindo 7crianças e um trabalhador humanitário. A versão dos norte-americanos, segundo a mídia é que o ataque com drone teria causado explosões subsequentes e que elas poderiam ter causado a morte de civis. Fato é que se a situação do presidente Joe Biden diante da comunidade internacional já estava mal devido à desastrosa saída do Afeganistão. E a morte por engano de 7 crianças mancha ainda mais sua reputação de líder mundial. 

EM NOSSAS VIDAS
O que aconteceu com os militares mais bem preparados do planeta, ao que se sabe até agora, poderia e pode acontecer com qualquer um de nós nesta semana. Marte é o deus da guerra, e portanto falar de militares ou mesmo atletas, neste momento, faz todo o sentido. Mas em nossas ações cotidianas também podemos nos enganar redondamente. Marte em Virgem sugere um trabalho de fato impecável. É a marca daqueles que desarmam bombas ou fabricam joias. Mas quando submersos pelas águas de Netuno, perdemos o foco e acertam alvos indesejados. Que durante toda esta semana, embora saibamos que somos muito bons naquilo que fazemos, que tenhamos toda a cautela possível, pois nossa capacidade de ver, analisar e julgar estará comprometida pela má influência do Deus da Inconsciência, numa espécie de miopia temporária. E o melhor que fazemos é não subestimarmos a nossa capacidade de vacilar. Por isso conte até 10 antes de agir. E pergunte-se qual impacto sua ação poderá ter sobre os outros. Na pior da hipóteses iremos errar de toda a maneira. Na melhor das posturas, devemos pedir perdão com toda a honestidade. 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 31.08.21: Com Marte oposto a Netuno durante toda a semana nós podemos sim errar o alvo! Estejamos mais que atentos! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão #brasília #bsb |  #Cabul #Afeganistão #EUA #Biden #CPI #relacionamento #conflito #drone #olimpíadas #atleta #militar #miopia #engano #desculpas #perdão

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Um comentário :

  1. Interessante esse seu exemplo, sobre a atenção.
    refazer os passos e estar com o netuno alinhado para não ofuscar;
    muito obrigado pelas reflexões da sua explicação no vídeo.
    praticar a humildade e o auto perdão.
    1 beijo

    ResponderExcluir