segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Parece que a reflexão de hoje, causou! Qual a sua opinião sobre a frase Huxley? Talvez mais importante que vivermos ou não num "inferno" é encararmos a vida com menos medo, menos fuga, menos anestesia e mais realidade. Netuno em má posição esta semana rende ilusões e fantasias. Estejamos atentos! 
*Aproveite para compartilhar!
Abraços
Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão #brasília #bsb |  #Cabul #Afeganistão  #EUA #Biden #Ida #CPI #Planalto #relacionamento #crush #economia #religião #fanatismo #filosofia #frase #pensamento #aldoushuxley

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Um comentário :

  1. Muitas vezes, nós somos o inferno de alguém ou um alguém acaba sendo nosso inferno, talvez isso seja parte do grande ciclo da vida (mesmo que muitos acabem se achegando à morte)...mas o que vale realmente é como a gente vive e convive com tudo isso! Eu acho que o que não nos mata, nos engorda! (Risos)

    ResponderExcluir