sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Lua Nova em Leão

Diário da Astróloga: 06.08.21 | Neste próximo domingo (08.08) viveremos um impactante momento astral. No céu, Sol e Lua se unem, é a chamada Lua Nova. Ela acontecerá entre os graus 13º e 16º de Leão. Entretanto, em aspecto desafiador com Urano em Touro. Durante toda esta semana alguns planetas já entraram em tensão com Urano. Primeiramente foi Mercúrio, em seguida o Sol e por fim será a Lua. Este aglomerado planetário em Leão, em desavença com Urano, poderá ter vários efeitos. Alguns como continuação do que já estamos vendo em nossas vidas pessoais e coletivas. Outros que poderão ser súbitos, surpreendentes, mudando o curso dos rios. 

VIDA COLETIVA
Assim na Terra como no Céu. Em vários lugares do mundo notícias com as cargas simbólicas dos signos envolvidos se mostram de maneira evidente. Na Grécia e na Turquia, embora os eventos climáticos possam ser motivados pelo Aquecimento Global, os incêndios de proporções gigantescas que têm devastado cidades históricas tem relação direta com o signo de fogo, Leão e com o acidental Urano
Na Califórnia, embora também em temporada de queimadas, poucas vezes a região presenciou um estrago tão grande.

No Brasil o estrago é outro. Um pirômano planeja incendiar urnas. Ele tem rugido como um Leão aos quatro ventos, alegando preferir papel. Se o tal pode fritar equipamentos, imaginem o que fará com papéis? Será o suprassumo do gozo maníaco. Como Leão é signo de líderes e autoridades, as da Justiça, se manifestaram finalmente colocando não só a toga mas a juba pra jogo. Aqui embaixo estão a ver quem ruge mais alto. Na sequência, um MANIFESTO unindo vários setores da sociedade, entre empresários, acadêmicos, cientistas e religiosos já reuniu milhares de assinaturas a favor da democracia. Mas, com Urano em jogo, a temperatura pode esquentar muito mais, produzindo um conflito de grandes proporções. Até porque outros Leões importantes ainda não entraram em cena. PGR, Congresso e Militares ainda estão em silêncio. Ainda! Acompanhemos as cenas dos próximos capítulos que prometem reviravoltas vaidosas e soluções impensadas.

VIDA PESSOAL
Em nossas vidas pessoais a Lua Nova em Leão significa o início de um novo ciclo. Em Leão estamos falando de identidade, marca pessoal, personalidade. Talvez esteja na hora de uns e outros rugirem para o mundo mostrando sua verdade. Entretanto, nesta quadratura com Urano em Touro, alguns temas como TRABALHO e FAMÍLIA entram em jogo. E o conflito pode se dar entre o sujeito e o trabalho ou o sujeito e a família. Como Urano tem relação com a reviravolta, o choque, a mudança repentina, muitos de nós só conseguirão mostrar a força de seu EGO de maneira radical, sem meio termo. E então alguns diálogos do final de semana podem pegar fogo. Mas também podem trazer soluções que gentileza negociava, mas não conseguia. 

No final das contas o desejo de todos será o AMOR? Amar e ser amado? Para Jung pode ser o AMOR, mas por outro lado também o PODER. Os efeitos portanto para os próximos dias são de rupturas, transformações e quebras de paradigmas. Final de semana de pipoca, coca-cola e mentos!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana

CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.




Diário da Astróloga 06.08.21: Neste domingo (08 de Agosto) vamos viver uma Lua Nova em Leão. Entretanto em forte tensão com Urano em Touro. Ou seja, por aí vem reviravolta e mudança. Neste vídeo falo sobre algumas perspectivas em se tratando da vida coletiva e das nossas vidas privadas que pedem mais personalidade!!! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão #brasília #bsb |  #touro #leão #trabalho #família #STF #LuisRobertoBarroso #Fux #eleições #urnaeletrônica #votoimpresso #incêndio #Congresso #Militares #golpe #democracia 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas