quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Mercúrio - Plutão: notícias transformadoras

Diário da Astróloga: 26.08.21 | Nesta noite sonhei que estava numa casa cheia de cômodos. E em algumas paredes, se escondiam pessoas. Cada uma das paredes deveria ser derrubada, escavada para que as pessoas que lá estavam pudessem falar algo importante que precisava ser dito. 
No céu destes dias (25 a 27.09), Mercúrio, o deus da comunicação formará aspecto fluente com Plutão. Isso significa que uma mensagem precisa ser revelada. E o sonho me dizia exatamente isto. Em nossas vidas uma informação precisa ser trazida à tona
Pode ser algo que estamos guardando de nós mesmos e temos dificuldade em encarar. Ou uma notícia que alguém nos traz e nos faz pensar algo de uma maneira completamente diferente. A questão é que as informações que vierem à tona hoje e amanhã deverão transformar realidades. Como estamos falando de planetas que estão nos signos de Terra (Virgem e Capricórnio), podemos falar de algo relacionado à materialidade, como o trabalho, os recursos e a própria terra.

GAIA, A GRANDE MÃE 
Na Temporada Virginiana um dos assuntos importantes é a terra. Uma das mitologias relacionadas ao signo de Virgem é a de Gaia, a grande mãe Terra. Em Brasília, cerca de 6 mil indígenas estão acampados no centro da cidade defendendo suas terras, aguardando que o STF rejeite o Marco Temporal, proposta que tramita no Congresso com o fim de impedir que os povos originários obtenham o reconhecimento legal de terras tradicionais que não tenham sido estabelecidas até a Constituição de 1988. Quem sabe hoje, com o aspecto entre Mercúrio e Plutão, não possamos ouvir uma boa notícia quanto a esta questão. Que assim seja! 

PLUTÃO, O DEUS DOS SUBMUNDOS
Embora o aspecto entre Mercúrio e Plutão seja fluente, o deus dos submundos não é flor que se cheire. E na confusão semanal de Mercúrio com Netuno e Plutão, ainda há a chance de ouvirmos notícias de grande impacto
Em Cabul, o ISIS-K, um braço do Estado Islâmico afegão, ameaça a ordem já caótica que vimos, podendo atacar ou mesmo sequestrar estrangeiros que ainda lá estão e afegãos "traidores". 

Ou seja, o dia não vai ser moleza. Em algum momento, a gente vai acabar dando uma passadinha pelo Hades. Mas quem sabe, se entrarmos na mais alta vibração alquímica de Plutão, consigamos extrair dele e de nós, o melhor!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 26.08.21: Entre quarta e sexta um aspecto fluente entre Mercúrio em Virgem e Plutão em Capricórnio promete notícias reveladoras. No vídeo de hoje falo sobre o que podemos ver no Brasil, no Afeganistão e em nossas vidas pessoais a partir deste aspecto. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A imagem que ilustra o texto de hoje seria imediatamente identificada como de autoria do mestre do surrealismo, Salvador Dalí. Entretanto, é de um artista brasileiro chamado Marcel Caram. Com Plutão em jogo também podemos dizer que nem tudo é o que parece. 
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão #brasília #bsb | #signodevirgem #Cabul #crisemigratória #fakenews #afeganistão #cabul #Biden  #refugiados #indígena #povosindígenas #STF #marcotemporal #terrasindígenas #índio #povosoriginários

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas