segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Céu da Semana: 01.08.22 a 07.08.22

Diário da Astróloga: 01.08.22 | Bem vindos à 1ª semana de Agosto! Para os próximos dias ainda estaremos na vibe da Lua Nova em Leão, na continuação da tensão entre Marte e Urano. Mas também no novo estresse entre Marte e Saturno. Mas, que no fim, o amor venuseano nos transforme!

LUA VAI...
Na 5ª passada tivemos a Lua Nova em Leão. Um momento astral muito favorável para darmos inícios a projetos que valorizem a nossa personalidade, criatividade e amor próprio. Essa mesma energia se mantém até a próxima quinta (05.08), quando chega a Lua Crescente. Ou seja, se você ainda não plantou as sementes desta lunação leonina, ainda há tempo. Coloque INTENÇÃO e siga em frente!

MARTE + URANO
O posicionamento mais tenso dos últimos dias persiste e encontra seu clímax hoje. Marte, Urano e Nodo Norte continuam conjuntos em Touro de 28.07 a 03.08. Ou seja, ainda veremos situações de extremas até esta 4ª. Neste encontro explosivo, estamos falando de tensão, ansiedade e impaciência como na imagem de um Touro sendo fustigado até que perca a calma e saia distribuindo chifradas por aí. 

Desde que falei sobre isso na semana passada vimos terremos pelo mundo, o casal Zelensky na capa da revista Vogue gerando o maior bafafá, o maior bombardeio dos últimos tempos na Ucrânia matando um dos maiores empresários do ramo agrícola do país e a ligação entre Biden e Xi Jinping para tentar apaziguar os ânimos acirrados por conta da possível visita americana a Taiwan.

As tensões entre Marte e Urano continuam até o meio da semana. Portanto, que tenhamos calma e muito cuidado com tudo o que é feito às pressas, podendo inclusive ser motivo de acidentes. Além disso, toda ação tem um impacto. E nesta conjunção, nem sempre pensamos nas consequências do que fazemos. Portanto, pense antes de agir. 

VÊNUS NA BOA COM URANO
De 1º a 03.08 a Vênus em Câncer formará um sextil, aspecto favorável, com Urano em Touro. Aqui estamos falando de amores e valores. Portanto podem ser bons dias para os romances, para levantar a auto estima e para encontrarmos saídas criativas para os negócios e a economia. 
A boa notícia é que nesta madrugada saiu o 1º navio carregado com toneladas de cereais da Ucrânia rumo ao ocidente. Uma notícia que enche de esperança países da Europa, África e Médio Oriente.

MERCÚRIO EM VIRGEM
Na 5ª Mercúrio entra em Virgem e ficará de 04 a 25.08
Em casa, uma vez que em Virgem o planeta se encontra domiciliado, ele fica prático, analítico, cartesiano e crítico. Um excelente posicionamento para os estudos, as pesquisas e o trabalho. O senso de pragmatismo estará no meio de nós, nos ajudando a ter um discernimento mais claro sobre tudo. Tomemos apenas cuidado com sua faceta super crítica ou prolixa. Que sejamos mais práticos e menos "cricris". 

MARTE X SATURNO
A semana ainda nos trará mais um aspecto difícil para Marte em Touro, na quadratura com Saturno em Aquário. Aqui estamos falando do deus da ação em mal aspecto com o deus dos limites. Por isso de 06 a 09.08 podemos sentir como se quiséssemos sair do lugar, mas algo simplesmente emperra. 
O que pode ser sinônimo de bloqueis, obstáculos, frustrações e a sensação de que estamos dando um duro, mas pouco saímos do lugar. Um atraso ou impedimento que pode ter repercussão para muitas pessoas, um coletivo específico, já que estamos falando de Saturno no signo das massas, Aquário. Pois que as dificuldades não contaminem o nosso espírito. 


VÊNUS NA BOA COM NETUNO
De 06 a 08.08 a Vênus em Câncer fará um trígono com Netuno em Peixes. 
E o final de semana poderá nos brindar com momentos doces, amorosos, calorosos e sonhadores. Se a semana já se mostra cheia de tensões que o amor generoso de Câncer seja o nosso aconchego e nutrição. 

Eis mais uma semana no planetinha marcada por desafios celestes. Marte não vai parar quieto esses dias, seja na tensão com Urano ou com Saturno. O que poderá gerar acidentes, atropelos ou atrasos, mudando o curso dos acontecimentos. Bem, que as interrupções, incidentes e impedimentos da semana nos ajudem a perceber novos caminhos. 

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 01.08.22: Bem vindos à primeira semana de Agosto. No vídeo de hoje falo sobre as perspectivas astrológicas para o período de 01 a 07.08, entre as tensões arretadas de Marte, Urano e Saturno. Falo também sobre a Lua Nova em Leão. E fechamos na boa com os bons aspectos da Vênus. E viva a pancadaria! E viva o amor! Boa semana pessoal! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Imagem de homem toureiro, entretanto sem "armadura" na lida com o animal. Foto de autoria desconhecida até o momento desta publicação. Caso identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-la devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #LuaNova #LuaNovaemLeão #LuaCrescente #JúpiterRetrógrado #SolemLeão #signodeLeão #TemporadaLeonina #guerranaucrânia #Eleições2022  #Zelensky #marteeuranoemtouro #terremoto #agricultura #fome #acidente #MercúrioemVirgem 

Postagens mais visitadas