sábado, 6 de agosto de 2022

Astrologia e Cinema

Uma das coisas mais bacanas que aprendi na vida como jornalista, astróloga e analista junguiana é que as biografias nos ensinam muitos sobre a cultura, um tempo, a política, os costumes, as pessoas e nós mesmos. E um dos meus passatempos favoritos é assistir a uma biografia com o mapa astral do biografado em mãos. Assim, ao mesmo tempo em que vejo suas características comportamentais, assisto sua vida sendo vivida em toda a plenitude da mandala astrológica. Neste sábado assisti ao filme "O Corvo Branco" que conta a história de Rudolph Nureyev. O bailarino russo foi se apresentar certa vez na França e pediu asilo político deixando o país para trás e dando início a uma carreira meteórica, tendo sido considerado o maior bailarino de todos os tempos. É incrível ver sua sensibilidade não apenas para a dança, mas para as artes eruditas. Notório na sua conjunção de Vênus, Mercúrio e Saturno na casa 10. Para quem adora astrologia e muito mais, eis uma dica de filme para este final de semana.
Aline Maccari
@aastrologa


CRÉDITOS / CREDITS: A Astrologa
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia  #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #RudolphNureyev #Ocorvobranco #thewhitecrow #cinema #cinemaeastrologia #ralphfinnes #OlegIvenko #AdèleExarchopoulos #dicadefilme #Rússia

Nenhum comentário :

Postar um comentário