quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Lua Cheia em Aquário: o auge das tensões entre reis e peões

Diário da Astróloga: 11.08.22 | Acordo na manhã deste 11 de Agosto com a sensação de que tudo é político e tudo está por um triz. Nesta quinta e sexta, a Lua se fará Cheia em Aquário, o signo das massas, das populações, do povo. É por isso também que é o signo da política, pois é por meio dela que um coletivo se organiza. 

Na Temporada Leonina, decisões monocráticas poderão encontrar fortes barreiras. E com Urano, planeta regente de Aquário na formação da Grande Cruz Celeste, da qual falei ontem, envolvendo também Marte, Nodos e Saturno, ainda poderemos ver reviravoltas espetaculares. Tomara que luminosas!

Taiwan está por um triz. Os chineses falam em "uma única China". E se algo escapar ao plano unilateral de Xi Jinping, a ilha pode ser ocupada de maneira rápida e violenta a qualquer momento.

A Europa está por um triz. Na Ucrânia, os russos transformaram a central nuclear de Zaporizhzhia numa base militar de onde disparam mísseis, sabendo do risco planetário de um acidente atômico.

A democracia está por um triz. Por aqui chegou o dia em que serão lidas cartas a favor da democracia, que foram elaboradas por pessoas de todas as vertentes ideológicas, de centro, direita e esquerda. E das mais variadas profissões, de acadêmicos, cientistas e artistas, a empresários, advogados e tantos outros profissionais liberais. A proximidade com o retorno de qualquer coisa que se pareça com uma ditadura uniu multidões entorno de objetivos comuns: a luta pelo estado democrático de direito, a manutenção das liberdades e a democracia plena.

Fato é que com esta Lua Cheia, sinônimo de maturidade, clímax e apogeu, o mundo poderá se ver diferente. 

Que a tensão máxima desta Grande Cruz Celeste que se forma no céu de hoje e amanhã nos ajude a encontrar saídas criativas e libertadoras descobrindo forças que na verdade sempre estiverem dentro de nós.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 11.08.22: A Lua Cheia em Aquário rola no céu de hoje. E entre tantas experiências possíveis, a política, social e popular poderá estar fortemente no meio de nós. Em pauta, democracia, liberdade e criatividade. Assim na Terra como no céu! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Foto de autoria desconhecida até o momento desta publicação. Caso identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-la devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #SolemLeão #signodeLeão #LuaCheia #LuaCheiaemAquário #guerranaucrânia #Zelensky #ameaçanuclear #China #Taiwan  #golpe #ditadura #democracia #11deAgosto #Cartapelademocracia


Postagens mais visitadas