quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Urano Retrógrado em Touro

Diário da Astróloga: 24.08.22 | O último dos grandes planetas entra em Retrogradação. Sim, só faltava ele! De hoje, 24.08.22 a 22.01.23, Urano estará "caminhando aparentemente para trás". Um período de 6 meses em que o planeta irá reavaliar, reconsiderar e rever seus posicionamentos e decisões. 

Um movimento importante que deverá impactar especialmente os AQUARIANOS, uma vez que Urano é o planeta regente moderno de Aquário. E também os TAURNINOS, pois Urano atualmente está transitando sobre o signo de Touro. 

URANO
Urano, o deus-céu, é conhecido por ser o súbito, o original, o independente, o autêntico, o genial, o excêntrico, o libertário, o vanguardista, o chocante e o revolucionário. Palavras que são diretamente associadas ao signo de Aquário. 

TOURO, o 2º signo do elemento Terra, é ligado à família, à alimentação, à carreira, aos recursos financeiros e à prosperidade. Por isso, os taurinos têm experimentado tantas transformações desde 2018, quando o planeta entrou em Touro. 

A ação de Urano em nossas vidas é como um raio que muda a direção dos nossos destinos. E muda porque elas precisam mudar, se atualizar, caminhar rumo o futuro. Urano é aquela chacoalhada da vida que nos mostra o quanto tudo é passageiro. E é por isso que às vezes ele nos dá algum medo, porque ele nos leva rumo ao ainda desconhecido. E se a vida é em si impermanente, como dizem os budistas, que consigamos exercitar o desapego.

GRAUS
A Retrogradação de Urano, de Agosto a Janeiro, se inicia no 18º de Touro e o planeta retorna até o 14º. Portanto, localize no seu mapa esses graus e lá estará a revisão e a mudança.

PERÍODO CRÍTICO 
O período mais crítico será entre 27.08 e 23.10 quando Saturno em Aquário e Urano em Touro viverão o último duelo de titãs. O planeta do novo não tolera velharias e fará de tudo, mesmo andando para trás, para fazer nascer um novo jeito de ser e estar no mundo. Velhos comportamentos, ideias e reinos poderão estar com os dias contados.

VIDA COLETIVA
Em retrogradação, os planetas reconsideram suas ações. Mas não apenas isso. Urano em especial pede MUDANÇA DE PADRÃO. Como Urano é o planeta relacionado a CIÊNCIA E TECNOLOGIA, há a possibilidade dos avanços nestas áreas entrarem em modo de revisão. Neste momento, pesquisas sobre epidemias, o espaço, as mudanças climáticas e até a evolução e regulação das Redes Sociais podem ser revistos.

Em bom aspecto, Urano Retrógrado em Touro pode significar a simplificação de alguns processos de trabalho, prestações de serviço, com pragmatismo e o uso de novas tecnologias na área profissional. Ou seja, não tenha medo de inovar. Urano é sinônimo de novidade. Aproveite! 
Além disso, Urano Retrô pode ajudar a rever processos ligados à arte e a cultura, à moda e à beleza.

Em aspecto desafiador, Urano Retrô em Touro pede cautela com investimentos financeiros. E sugere altos e baixos nas bolsas de valores, desemprego e recessão, como os analistas financeiros já têm sugerido. Ou seja, conte com aquilo que você sabe que tem! E se puder, guarde algum dinheiro.

VIDA PESSOAL
Nas nossas vidas pessoais vale a pena refletir sobre os nossos processos de ruptura e libertação. Urano Retrógrado não nos fala apenas para rever e refazer, mas fazer diferente para que tenhamos resultados diferentes. Como você espera que algo saia de outra maneira, se mantém o mesmo comportamento? Urano é ruptura, mudança, novidade. Quem deseja frescor na vida precisa compreender o seu chamado, sem amarras a velhos hábitos. Em Urano ou a gente muda e se renova ou a mudança passa por cima da gente. Liberte-se!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 24.08.22: Urano entra hoje em Retrogradação no signo de Touro e fica de 24.08.22 a 22.01.23. Um período importante para taurinos e aquarianos que viverão verdadeiras revoluções. No vídeo de hoje falo sobre os efeitos de Urano para este período, tanto em nossas vidas pessoais, quanto coletivas. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: @aastrologa
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #guerradaucrânia #TemporadaVirginiana #SignodeVirgem #LuaMinguante #LuaNova #trabalho #emprego #mercadofinanceiro #economia #ciênciaetecnologia #redesociais #tiktok #UranoRetrógrado #PlanetasRetrógrados #liberdade

Postagens mais visitadas