quinta-feira, 4 de agosto de 2022

A caminho da Lua Cheia em Aquário

Diário da Astróloga: 04.08.22 | Na Temporada Leonina estamos falando de reis, rainhas, reinos, líderes, governantes, grandes artistas e pessoas de poder. De modo que suas marcas de identidade serão deixadas no mundo, de um jeito ou de outro. 
Alguns farão uma visita rápida, bombástica e inútil à "ilha dos tigres". Outros poderão aparecer ao lado da sua leoa na capa da maior revista de moda do mundo. 
Fato é que o poder, a vaidade e o orgulho são o "calcanhar de Aquiles" dessas figuras e alguns não medirão esforços para mostrar sua personalidade, podendo inclusive meter os pés pelas mãos. Isso aconteceu, até então, sob a interferência de Urano. O que sugeria grande imprevisibilidade. E foi justamente o que vimos nesta semana.

Entretanto, desde já até 09.08, Marte em Touro fará quadratura com Saturno em Aquário. Na segunda-feira (01.08) eu mencionei que a força de Marte em Touro seria impedida pela potência restritiva de Saturno em Aquário no final desta semana e que poderíamos ver a limitação de um povo ou coletivo. Sincronicamente, a China manterá Taiwan cercada pelo céu e pelo mar pelos próximos dias. 

Mas essa sensação de contenção, como se Marte não pudesse manifestar a sua fúria taurina, poderá servir como lenha na fogueira em outras situações pelo mundo. E uma reação que pode estar sendo aguardada para o futuro, poderá eclodir mesmo antes disso. 

E o digo porque na próxima semana, de 10 a 12.08 estaremos vivendo não apenas a Lua Cheia em Aquário, mas a quadratura, a grande tensão de Sol em Leão com Urano em Touro e Saturno em Aquário. O que pode se configurar como os dias mais explosivos e violentos da Temporada. 

É por isso que "reis" e "rainhas" vão falar ainda mais alto na semana que vem, dobrando apostas e semeando o caos, novamente com grande efeito sobre as populações. É por isso que a chapa pode esquentar entre China e Taiwan, entre Rússia e Ucrânia e entre o Brasil e o Brasil.


Mas, antes que vocês me chamem de a "arauta do apocalipse", gostaria de dizer que nestes dias, a Vênus em Câncer fará um excelente aspecto com Netuno em Peixes, de 06 a 08.08, e o melhor que podemos fazer neste final de semana é amor e não guerra. Um combinado que também nos fala de elevação de consciência. Amém! Pois que o fígado não nos domine! E que o amor nos transforme!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 04.08.22: No vídeo de hoje falo sobre os posicionamentos planetários para esses dias e para a semana que vem, com a chegada da Lua Cheia em Aquário e um monte de tensões que armam uma quadratura em T. Ou seja, vem pancadaria por aí, seja entre China e Taiwan, Rússia e Ucrânia ou o Brasil e o Brasil! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autoria desconhecida até o momento desta publicação. Caso identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-la devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #SolemLeão #signodeLeão #guerranaucrânia #Taiwan #7desetembro #marteeuranoemtouro #ameaçanuclear #ansiedade  #medo #NancyPelosi  #China #Zelensky #Putin #Eleições2022 #golpe



Postagens mais visitadas