quarta-feira, 3 de agosto de 2022

O último dia da conjunção entre Marte e Urano em Touro

Diário da Astróloga: 03.08.22 | Pra quê tranquilidade, se a gente pode viver em grande estresse? Não é mesmo!? 
Acordamos nesta quarta-feira com os olhos voltados para o rastro de tensão que a presidente da Câmara dos EUA, Nancy Pelosi deixou em Taiwan, durante sua rápida visita. A ilha já havia vivido vários momentos desafiadores com a China nos últimos meses e os EUA nem se manifestaram. Mas agora, justamente agora, na conjunção de Marte e Urano em Touro, a mesma que levou à invasão do Capitólio nos EUA em 06.01.21, assistimos a um episódio como este. Talvez esta mesma configuração astrológica tenha efeitos específicos sobre Washington, com um efeito "plot twist" atrás do outro. Entretanto, a invasão do Capitólio foi antes mesmo da união precisa entre Marte e Urano. E a visita de Pelosi a Taiwan acontece no final da conjunção entre os planetas. O que me faz pensar que o auge do desafio também começa a se desfazer. E que um conflito de dimensões planetárias, entre as duas maiores potências mundiais, foi por um triz. Ufa! Ufa! Ufa! Acordamos "rindo de nervoso", mas também de exaustão.

MARTE + URANO: EFEITOS COLATERAIS
Marte é conhecido como o planeta da guerra, da ação, da atitude. Mas em Touro, ou seja em exílio, ele não funciona no seu melhor. Geralmente, neste signo, ele é o "devagar e sempre". E no contato com Urano é como um Touro manso que recebe uma ferroada e sai aos pinotes, distribuindo coices e chifradas em todas as direções. O que gera um tremendo desgaste. Por isso, se acordarmos nesta manhã de 4ª com a sensação de esgotamento físico ou mental, respeite os seus limites. 

Esse encontro entre Marte e Urano que vem acontecendo de 28.07 a 03.08, pode gerar um dispêndio de energia muito grande. Como se estivéssemos nos dividindo entre múltiplas tarefas, com grande irritação, seguida de possíveis frustrações, sem conseguirmos "funcionar" como naturalmente funcionamos. É como se forças externas entre família, trabalho, estudo, relacionamento e sociedade exigissem tudo de nós ao mesmo tempo e de maneiras antagônicas, gerando muitas confrontações. Esse Marte em Touro pressionado por Urano, Mercúrio e Saturno, especialmente entre ontem e hoje, incita reações descontroladas, seguida de grande exaustão, na mesma medida. 

LIÇÃO DA ASTROLOGIA
Uma das coisas mais bacanas que a astrologia pode nos ensinar é a analisarmos o macrocosmo e percebermos de que maneira determinadas tendências podem se aplicar ao nosso microcosmo. E a lição desses dias é clara: tensão, conflito, acidente, reviravolta, descontrole e exaustão em alto grau. Sabendo disso, se puder levar os dias com mais calma, daqui em diante, faça-o! Comportamentos impulsivos geram ressaca no dia seguinte! E não queremos passar o resto da semana à base de sal de frutas por causa dos nossos descontroles, certo!? Fico eu me perguntando apenas sobre a ressaca de Nancy!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 03.08.22: No céu, Marte vai desarmando a confusão com Urano. E o efeito é uma mistura de exaustão. Para alguns com ressaca, para outros não! No vídeo de hoje falo sobre isso e muito mais! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Foto e arte de autoria desconhecida até o momento desta publicação. Caso identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-la devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #SolemLeão #signodeLeão #guerranaucrânia #Taiwan #marteeuranoemtouro #ameaçanuclear #ansiedade  #medo #NancyPelosi #tensão #cansaço #exaustão #limite #China

Postagens mais visitadas