quinta-feira, 28 de julho de 2022

Terremoto à vista: Marte, Urano e Nodo Norte em Touro

Diário da Astróloga: 28.07.22 | 
A partir de hoje um evento celeste promete estremecer o céu e a Terra. É  a conjunção entre Marte, Urano e Nodo Norte em Touro. Tais planetas estarão conjuntos no 1º signo de Terra entre os dias 28.07 e 03.08. 

Marte é o deus da guerra. E embora em Touro diga-se que está em exílio e pareça ser muito calmo, seu aspecto nervoso pode nos gerar grandes surpresas. 

No seu último encontro, acompanhamos nada menos que a invasão do Capitólio nos EUA em 06.01.21. Não por acaso este tem sido um dos temas centrais debatidos entre os norte-americanos atualmente, quase como o fechamento de um ciclo. 


Como Urano é um planeta que sugere imprevisibilidade, reviravolta, coletividade e radicalismo em alguns momentos, o que podemos esperar desta vez pode ser algo com a mesma carga simbólica. E a conjunção com o Nodo Norte em Touro fortalece a mudança, sugerindo uma força a mais do destino. Como se as Moiras estivessem lá no alto, movendo cada linha da vida dos signos fixos (Aquário, Leão, Touro e Escorpião) com precisão. Como Touro tem relação com família, agricultura, alimentação, trabalho, segurança e economia, algo na direção destes temas pode alcançar o máximo da sua dramaticidade. 

O QUÊ ESPERAR...

ALIMENTAÇÃO
A propósito, os carregamentos de grãos e cereais da Ucrânia esperadíssimos pelos países da Europa, África e Médio Oriente, podem não conseguir chegar ao seu destino. Ainda que a Rússia tenha jurado garantias. Basta ver o ataque russo ao porto de Odessa.

ZELENSKY
Como estamos na Temporada Leonina, por mais que hajam outros signos envolvidos, a temática central está em Leão, que sugere artistas, reis, políticos, empresários ou grandes líderes. Sincronicamente, há 2 dias o Ministro das Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, disse que Moscou está determinada a ajudar os ucranianos a “se libertarem do fardo deste regime absolutamente inaceitável”. Para bom entendedor, meia palavra basta. Desenhando... os russos estão flertando com a possibilidade de dar um chá de sumiço no "ator-presidente" (Aquário). 

RECESSÃO
Por outro lado, já se esperava por uma recessão mundial em 2023. Mas ninguém havia dito isso oficialmente e com todas as palavras. Também há 2 dias, o Fundo Monetário Internacional, FMI, emitiu um alerta oficial afirmando que o planeta está à beira de uma recessão, agravada pela Pandemia, a Guerra e os fortes efeitos das Mudanças Climáticas que incidem sobre as produções agrícolas do Hemisfério Norte. 

RAINHA
Outro evento esperado desde as quadraturas entre Saturno e Urano e a chegada dos Nodos Lunares no eixo Touro-Escorpião, é a despedida da Rainha da Inglaterra (Touro). O cenário no Reino Unido já está bem caótico. Basta lembrar da renúncia do Primeiro Ministro, Boris Johnson. Mas uma mudança geracional no trono seria o sinal de uma outra ERA.

BRASIL
No Brasil, a campanha para as eleições 2022 só esquenta. No dia de ontem a Polícia Federal assumiu a segurança de Lula (Escorpião), Ciro (Escorpião) e Tebet. O primeiro candidato da lista entrou no nível de risco máximo devido a ameaças de morte constantes. 
 
CLÍMAX
O apogeu das tensões poderá ser visto entre 31.07 e 01.08. Nesta data especialmente, Mercúrio em Leão se fará oposto a Saturno em Aquário e ambos serão tensionados pelo aglomerado em Touro. Ou seja, o que nos espera na virada do mês é nada menos que uma QUADRATURA EM T, salientando toda a dramaticidade dos signos fixos (Aquário, Leão, Touro e Escorpião) e todas as suas temáticas conhecidas. O que torna a vida dos nativos destes signos ainda mais difícil. 

O que podemos imaginar é uma mensagem (Mercúrio), sobre alguma autoridade (Leão), que venha a afetar as massas (Aquário), de maneira muito dura (Saturno), mas também de forma súbita (Urano) e violenta (Marte), podendo afetar especialmente os temas favoritos de Touro, já mencionados aqui. 

Portanto, estejamos preparados para o terremotos, reais e simbólicos que nos aguardam. Filipinas e Chile já estão vivendo esta realidade, a partir dos sismos de grandes magnitudes.

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana



Diário da Astróloga 28.07.22: Terremoto à vista. Marte e Urano estarão conjuntos em Touro entre os dias 31.07 e 01.08. Mas seus efeitos já poderão ser sentidos mesmo antes. Neste vídeo falo sobre o quê podemos esperar seja na Ucrânia, no Brasil... ou em nossas vidas. Estejamos atentos e fortes! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Mangá de autoria desconhecida até o momento desta publicação. Caso identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-la devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #LuaNova #LuaNovaemLeão #JúpiterRetrógrado #SolemLeão #signodeLeão #TemporadaLeonina #guerranaucrânia #Eleições2022 #RainhadaInglaterra #Zelensky #marteeuranoemtouro #terremoto #recessão #fome 

Postagens mais visitadas