terça-feira, 5 de julho de 2022

Marte em Touro

Diário da Astróloga: 05.07.22 | Como você caminha pelo planeta? Imaginando Marte como um princípio ligado à ação, que conduz as nossas atitudes, o nosso fazer, o signo que ele ocupa no céu pode redefinir o nosso caminhar. 

No céu desta terça-feira, o planeta vermelho entra no signo de Touro e fica de 05.07 a 20.08. 

Marte sai de Áries, onde esteve em DOMICÍLIO, ou seja em casa, para entrar em EXÍLIO, num signo onde ele não apresenta a sua melhor performance, segundo a astrologia. 

Entretanto este é apenas mais um modo de funcionamento do deus da guerra. E ainda assim podemos aproveitar o melhor de suas qualidades.

MARTE EM TOURO
No 1º signo de Terra, Marte estará preocupado em garantir e manter o trabalho, os recursos, a família e porque não o amor e o sexo! Marte em Touro não está preocupado em começar, mas em dar continuidade àquilo que já foi iniciado em Áries. E exatamente como um boi, símbolo da fartura e da fertilidade para os antigos, ele estará fitando a vida do "pasto", de maneira calma, passiva, observadora e ruminante das situações ao redor. Com Marte em Touro, nossas preocupações em se tratando de conquistas são ponderadas, seguranças, sem pressa, com o pragmatismo de quem quer concretizar apenas o que seja passível de realização, sem devaneios ou fantasias de poder. Sob este aspecto, nos preocupamos com a consolidação, a durabilidade, a sedimentação, a manutenção e a estabilidade das coisas. E na toada do "devagar e sempre", com perseverança e trabalho duro, Marte em Touro "chega lá".

Este sem dúvida é um posicionamento astrológico que, visto sob sua perspectiva luminosa, pode ser muito positivo para que possamos trazer alguma estabilidade para as nossas vidas. Entretanto, a ciranda da vida e dos astros gira, e se tudo dependesse apenas de Marte em Touro não seria difícil. Mas no seu trânsito pelo céu, Marte entrará em tensão com outros planetas. 


MOMENTOS CRÍTICOS
Durante sua trajetória por Touro, Marte formará aspecto tenso com Saturno em Aquário (de 01 a 10.08) e conjunção com Urano (de 29.07 a 03.08) aproximadamente. 
Ou seja, durante o final de Julho e o começo de Agosto vamos precisar carregar um guarda-chuvas, porque a tempestade virá! 

Na tensão com SATURNO poderemos ver uma piora das questões econômicas ligadas a alimentação, fertilizantes, combustíveis e inflação, acarretando novamente em grande prejuízo para a população. 
E na relação com URANO, poderemos esperar por grandes instabilidades economias e consequentemente familiares. 

Estes serão encontros ainda mais expressivos se imaginarmos que 2022 é um ano marcado pelos Nodos Lunares no eixo Touro-Escorpião. O que pode causar muita instabilidade em nossas vidas pessoais e coletivas. 

Mas antes disso, se pudermos aproveitar uma janela de paz, que vivamos a constância e a segurança na força de Touro. E se pudermos fazer um pé de meia neste período, não pensemos duas vezes.

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana



Diário da Astróloga 05.07.22: No céu de hoje temos a entrada de Marte no signo de Touro. No vídeo de hoje explico como isso deve se manifestar em nossas vidas pessoal e coletiva. Mas também falo sobre os encontros tensos com Saturno e Urano pelo caminho. Anote as datas na sua agenda! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Ilustração de um Touro marombeiro. Uma leitura do deus da guerra e dos esportes numa versão taurina. Arte de autoria desconhecida até o momento desta publicação. Caso identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-la devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #LuaCrescente #MarteemÁires #MarteemTouro #insegurançaalimentar #trabalho #signodetouro #economia #intabilidadeeconômica #mercadofinanceiro #crisealimentar #fertilizantes #fome #desemprego #paz #amoresexo


Postagens mais visitadas