segunda-feira, 18 de julho de 2022

Céu da Semana: 18.07.22 a 24.07.22

Diário da Astróloga: 18.07.22 | Bem vindos a mais uma semana. Para os próximos dias ainda viveremos as tensões da Lua Cheia e os conflitos entre Mercúrio e Sol em Câncer em oposição a Plutão. O que em "astrologuês" bem claro significa "tiro, porrada e bomba", pelo menos no início desta semana. Mas que a entrada de Vênus em Câncer e a mudança de Temporada, com a estreia do Sol em Leão, tudo isso se transforme!

LUA VAI...
Na última semana vivemos a Lua Cheia e essa foi uma experiência de grande intensidade para todos nós, especialmente para as mulheres, devido aos temas centrais da Temporada Canceriana. 
Nesta semana, viveremos a Lua Minguante que se fará no céu na quarta (20.07). Até lá ainda estaremos sob as influências nervosas da Lua Cheia. Portanto, muita calma nessa hora! O que de antemão já sabemos que não será fácil, devido aos demais posicionamentos astrológicos no céu. "Pra quê suavizar se a gente pode tencionar?"

MERCÚRIO EM CÂNCER X PLUTÃO EM CAPRICÓRNIO
Quanto mais planetas em Câncer, especialmente nos últimos graus do signo, mais tensões encontraremos, devido a sua oposição a Plutão em Capricórnio. O deus mensageiro se faz contrário ao deus dos submundos desde domingo e continuará nesse cabo de guerra até hoje(18.07). Aqui estamos falando de revelações, descobertas e escândalos. 
Anitta entre os presidenciáveis que o diga. Quem acompanhou as notícias neste final de semana ficou por dentro da polêmica. 
Mas, sob este posicionamento, também estamos falando de diálogos profundos que nos fazem enxergar além do óbvio. Portanto, se for difícil falar ao outro ou ouvir do outro, bem... que Plutão nos ajude a encontrar a verdade, que geralmente nos liberta. Na terça (19.07) Mercúrio entra em Leão, desfazendo a tensão nos diálogos e negociações, trazendo otimismo e renovando nossos objetivos. Mas até quarta (20.07), o Sol fortalece a briga. 

SOL EM CÂNCER OPOSTO A PLUTÃO EM CAPRICÓRNIO 
De 18 a 20.07, o Sol se fará oposto a Plutão. Aqui estamos falando de conflitos muito profundos, sérios, históricos, enraizados, de dias nervosos, belicosos, conflitivos. 
Entre Rússia e Ucrânia o clima pode esquentar. O próprio Zelensky já anunciou que o país deve viver novos ataques. 

Mas se esquentar ainda mais no sul da Europa, portugueses, espanhóis, italianos, franceses e gregos não aguentarão. O fogo de Hades já devastou milhares de hectares. Os efeitos infernais das Mudanças Climáticas por lá já mataram mais de mil pessoas. Plutão é um planeta relacionado à morte. E este tema deverá continuar no nosso radar. Portanto, atenção e cuidado, seja com o feminino, a casa, a floresta, a terra natal...

SOL EM LEÃO
A boa notícia é que um pouco de toda essa tensão se dissipa com a entrada do Sol em Leão na sexta (22). Com o começo da nova Temporada, teremos outros focos de importância. Em Leão estaremos preocupados com aquilo que nos faz bem, que nos alegra e valoriza a nossa existência. Se por um lado podemos ficar mais individualistas, o que não seria muito recomendado em tempos que exigem tanto de nós coletivamente, por outro, será um período importante para recuperarmos nossa auto estima e percebermos que o quanto somos especiais e valiosos em nossas qualidades únicas.

VÊNUS EM CÂNCER
A melhor de todas as vibrações deverá ser no amor. Afinal, a deusa dos prazeres entrou em Câncer neste domingo (17) e ficará neste signo até 11.08. Em Câncer, a Vênus ama, cuida e é cuidada, protege e é protegida, alimenta e é alimentada. Neste signo há amor, bom humor e familiaridade com o companheiro (a). Que pelo menos o amor romântico nos transforme nesses dias.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 18.07.22: Bem vindos a mais uma semana. E embora seja marcada por uma Lua Minguante, os próximos dias prometem "tiro, porrada e bomba" devido a outros posicionamentos tensos com Plutão. Mas nem tudo é desgraça! Que pelo menos o amor romântico nos transforme! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autoria desconhecida até o momento desta publicação. Caso identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-la devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #LuaCheia #LuaMinguante #GuerranaUcrânia #VênusemCâncer #SolemLeão #signodeLeão #TemporadaLeonina  #femino #sororidade #Anitta #QueimadasEuropa #incêndios #MudançasClimáticas 





Postagens mais visitadas