segunda-feira, 25 de julho de 2022

Céu da Semana: 25.07.22 a 31.07.22

Diário da Astróloga: 25.07.22 | Bem vindos a mais uma semana no planetinha! Para os próximos dias teremos uma Lua Nova em Leão, a entrada de Júpiter em Retrogradação e tensões com Mercúrio que farão de nós verdadeiros acrobatas. 
Prontos para a última semana de Julho? 

VÊNUS X JÚPITER
E então? Acordou nesta 2º pingando de preguiça? A culpa é da Vênus em Câncer em tensão com Júpiter em Áries. 

Essa quadratura, que vai de 24 a 25.07, pode nos deixar ainda super carentes, metendo os pés pelas mãos e fazendo tolices. Em caso de ressaca moral... que possamos reavaliar nossos sentimentos e comportamentos, mas sigamos em frente! Além disso podemos falar de excessos emocionais, gastos impulsivos e compulsões alimentares. Portanto, cuidado! 

MERCÚRIO X MARTE X NODO LUNAR E OPOSTO A SATURNO
De 26 a 31.07, ou seja por toda a semana, Mercúrio em Leão fará vários aspectos tensos. Ele estará em quadratura com Marte, Urano e Nodo Norte em Touro e por fim em oposição a Saturno em Aquário. 
Sabendo que Mercúrio é o deus mensageiro, das notícias, dos negócios, das viagens, dos estudos, todas estas atividades e até mesmo o mercado financeiro poderão estar instáveis nestes dias. A sensação é a de que temos uma bússola para nos guiar, mas com os ponteiros girando em várias direções. É como se Mercúrio estivesse aloprado nesta semana. Numa hora ele diz algo, alguns minutos depois ele aposta no contrário. Ele fala com rispidez e depois sai de cena. Deseja causar impacto e consegue. E tudo isso com Mercúrio em Leão, que fala de maneira dramática e inflamada, podendo ganhar destaque na mensagem e notícias de artista, empresários, líderes ou políticos. Portanto, que tenhamos cuidado com o que dizemos e com o que ouvimos ou compreendemos nesta semana. 

LUA NOVA EM LEÃO
Nesta quinta(28.07), viveremos o início da lunação leonina. É a Lua Nova, que acontece a 5º graus de Leão, no período da tarde. Aqui estamos falando do plantio de uma semente que tenha relação com o EU e fale da nossa valorização e reconhecimento pessoais no palco da vida. 
Eis um tema que será tratado em profundidade durante a semana. Portanto, não perca!

JÚPITER RETRÓGRADO EM ÁRIES
A questão é que esta Lua Nova acontece no mesmo dia em que Júpiter entra em Retrogradação. E isso irá exigir que façamos revisões, justamente nos novos planos que queremos colocar em prática. Júpiter irá "caminhar para trás de 28.07 a 23.11. E nessa trajetória ele inclusive deixa Áries e retorna a Peixes. Para quem tem "negócios inacabados" em Peixes, esta poderá ser uma oportunidade.

SOL NA BOA COM JÚPITER
O Sol em Leão fará um trígono, aspecto bastante favorável, com Júpiter em Áries no domingo (31.07). Este poderá ser o melhor dia da semana, recomendado para apresentações, socializações, mas também à revisão de projetos pessoais importantes.

Esta parece ser uma semana de muitas instabilidades. O que parecer dado como certo pode mudar de configuração num estalar de dedos. Portanto estejamos atentos e que nos orientemos segundo os nossos valores mais sólidos e não sobre o que as pessoas ou os noticiários dizem. E não porque estarão mal intencionados. Mas apenas porque a mudança dos acontecimentos poderá nos causar vertigens nos próximos dias. E haja malabarismo!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 25.07.22: Bem vindos a mais uma semana! No vídeo de hoje falo sobre as perspectivas astrológicas para a última semana de Julho. Entre elas a Lua Nova em Leão, a entrada de Júpiter em sua Retrogradação e as birutices de Mercúrio em aspetos desafiadores com vários planetas. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Foto de artista da companhia britânica Contraband Entertainment.
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #LuaNova #LuaNovaemLeão #JúpiterRetrógrado #Notícia #FakeNews #MercadoFinanceiro #SolemLeão #signodeLeão #TemporadaLeonina #autoridade #arteecultura #artista #palco #malabarismo


Postagens mais visitadas