terça-feira, 20 de julho de 2021

Vênus em Virgem

Diário da Astróloga: 20.07.21 | 
Se você não passar no check list da amada ou do amado pelos próximos dias não se frustre. E não espere menos exigências ou demandas. É que a entrada da Vênus, deusa do amor, no signo de Virgem, deixa-a minuciosa, crítica, detalhista... impecável. E você que pensava que andava pelo caminho certo da paquera e da sedução poderá não passar nem da 1ª etapa. Ups! Bem... daqui para frente só lhe resta se esforçar... dobrado! De 21.07 a 16.08 a bela, regente também das artes, da harmonia, da diplomacia e dos pequenos benefícios visitará o 2º signo do elemento terra. Em Virgem, a dose de realidade chega com vontade, exigindo de nós, homens ou mulheres, mais zelo, dedicação, esforço e trabalho duro. Fase que poderá se mostrar mais positiva àqueles que se dedicam ao trabalho e a tratamentos de saúde. Para quem já vinha se dedicando com afinco ao trabalho, à saúde ou ao amor, pode ser tempo de resultados "satisfatórios", como diria a tão difícil de contentar, Vênus em Virgem.

É PRECISO TER MÉRITO
Se em Leão há abundância de autoconfiança e autoestima, em Virgem há uma certa timidez que na verdade camufla graus de exigência marcados por altos padrões. Amar pessoas com Vênus em Virgem é para os preparados, estudados, malhados, classificados e diplomados
Escute as críticas de maneira construtiva e siga em frente! 
O lado positivo da influência virginiana no amor é que as relações entram num padrão mais elaborado e sofisticado. O lado mais desafiador é conseguir atender às altas demandas de qualidade e quantidade exigidos. Portanto, se alguém tomar um fora nos próximos dias não é algo que esteja fora do radar. Mas, se a relação persistir e vingar é porque o selo ISO 9001 foi alcançado. Congratulações! E como num "game", já será possível mudar para uma próxima fase, com mais desafios, intensidades e sentimentos a alcançar. 

PANDEMIA
O signo de Virgem é relacionado a trabalho, à saúde e ao aprimoramento. Refletindo sobre o momento que estamos passando, em se tratando da Pandemia, podemos imaginar que a ousadia de Vênus em Leão conjunta a Marte em Leão levou grande parte do planeta às ruas. Neste período vimos manifestações na França, África do Sul, Cuba, Brasil. Mas também foi celebrada a Eurocopa. Quem não se lembra das festas e aglomerações nas ruas da Itália e da Inglaterra. E nesta sexta-feira, já com a Vênus em Virgem, terão início as Olimpíadas de Tóquio. Fato é que as aglomerações em grande escala estão se acentuando, enquanto a variante Delta se multiplica pelo mundo. E especialmente, quando da oposição entre Vênus em Virgem e Netuno em Peixes, que deve acontecer por volta de 5 a 13 de Agosto, uma 3ª onda poderá se espalhar e se mostrar realidade. Pois Netuno é o princípio que tudo espalha e portanto contamina. E no eixo da saúde Virgem-Peixes, a situação poderá de fato se agravar. 
Com a Vênus em Virgem o melhor que podemos fazer é nos cuidar. E prevenção é com ela mesma! E que os delírios de Netuno e dos despreocupados, tenham resultados mais brandos do que possamos imaginar.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto do casal Hannah Bronfman e Brendan Fallis, instrutores de yoga.



Diário da Astróloga 19.07.21: A Vênus estará passando pelo signo de Virgem de 21.07 a 16.08. Um período de críticas, aprimoramento e cuidado com a saúde, o trabalho e o amor! Aproveite o que de melhor ela possa nos ensinar. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS:A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #brasília #luacheia #vênusemvirgem #leão #solemleão #leonino #leonina #temporadaleonina #olimpíadas #jogosolímpicos #olimpíadasdetóquio #olimpíadasjapão #cuba #frança #alemanha #áfricadosul #manifestação #crush #relacionamento #yoga 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas