quinta-feira, 1 de julho de 2021

Dias explosivos: alguns dos aspectos mais tensos do ano

Diário da Astróloga: 01.07.21: Bem vindo Julho! Te recebemos com "fogos de artifício", mas pode chamar de Lua em Áries e mais um turbilhão de aspectos explosivos. Aliás, alguns dos desencontros planetários mais potentes do ano. "E assim começou a 2ª metade daquele ano de 2021!" 

NO BRASIL...
Nesta 3ª eu disse que uma formação complexa, entre os planetas fixos, guardava um segredo no seu ponto cego: Escorpião. Na 4ª, falei sobre o silêncio ensurdecedor de uns e outros que acabou por continuar encobrindo tais segredos. Mas também disse que com a chegada da Lua em Áries, um grito seria ouvido. E lá estava o Super pedido de "impedimento", no topo de uma pilha de mais de uma centena deles. Entretanto, nada disso pareceu de fato abalar de maneira contundente a estrutura desta casa que racha a cada dia. Mas entre hoje e amanhã, com a Lua em Áries formando tensão com o Sol em Câncer e Plutão em Capricórnio, a casa não apenas poderá sentir mais abalos estruturais, como poderá ver estalos entre fios desencapados, resultado em curto circuitos e o início de um incêndio que poderá ser difícil de controlar.
Hoje, na CPI da Covid, o Congresso irá ouvir representante de empresa que diz ter recebido pedido de propina, podendo revelar detalhes de um grande esquema. Como estamos entre semanas tensíssimas, nas quais Marte em Leão desafia Saturno em Aquário e em seguida Urano em Touro, "a casa" de fato pode estar por um fio. 


NO MUNDO...
Para além de Brasília, há muito mais acontecendo pelo mundo. A cena da casa pegando fogo não se dá apenas por estas bandas. No Canadá já se foram centenas de pessoas devido aos efeitos desmedidos do aquecimento global. Aliás, o mundo não poderia se dar ao "luxo" de ter mentecaptos a governar os países num momento de decisões tão cruciais para o futuro do planeta. Que superemos logo os desafios do momento, porque há muitos mais na fila aguardando por soluções urgentes, antes que a Terra arda por completo!!!

EM NOSSAS CASAS...
Em Brasília, no Canadá ou na sua cidade... não faz diferença! Na temporada canceriana, novamente a palavra é CASA. E nesse momento, com os desencontros celestes, podemos encontrar focos de incêndio em todos os lugares, independentemente se no sul do Brasil há ou não terríveis bonecos de neve. As casas estão rachando, ardendo e caindo porque também as famílias não se entendem. Portanto, conflitos entre parentes estão na ordem dos dias. Bloddy Hell! Tenhamos sempre um extintor à mão!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Arte de Joe Webb


Diário da Astróloga 01.07.21: Julho começa explosivo! Isso por causa desses dias de Lua em Áries. Mas para muito além disso, a fortíssima tensão entre Marte, Saturno e Urano. Uma das grandes marcas de 2021. A casa está rachando, caindo e indo pelos ares. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana |  #câncer #signodecâncer #CPI #acasacaiu #luaemáries #marteemleão #martesaturno #marteurano #revelação #G20 #escorpião #covaxin #propopina #explosão #fogonoparquinho #canadá #aquecimentoglobal #vacina #corrupção #julho

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas