segunda-feira, 5 de julho de 2021

Céu da Semana: 05.07.21 a 11.07.21

Diário da Astróloga: 05.07.21 | E eis que tem início mais uma semana nesta linda bola azul, flutuando para lugar algum! De 05 a 11 de Julho viveremos a continuidade das tensões entre Marte e Urano, Mercúrio e Netuno, os desafios de Vênus versus Saturno e Urano, temos ainda a Lua Nova e Mercúrio em Câncer. Mas entre todas as reviravoltas previstas, talvez nada nos chamará tanta atenção quanto as mudanças no amor e na economia, devido aos desencontros com a Vênus. A propósito, a arte de hoje traz a princesa Leia, de Star Wars, emparedada entre ângulos e tons escuros. Se nem para a princesa-rainha-guerreira foi fácil, imagine para nós mortais!?

MARTE X URANO
Os conflitos da semana passada continuam entre Marte e Urano ainda até o começo desta semana. Com Marte em Leão em tensão com Urano em Touro estamos falando de reviravoltas envolvendo governos e também questões relativas a recursos. Acredito que à partir de agora, mais que nunca, teremos uma noção mais clara dos desafios econômicos que nos esperam. Desemprego e fome são temas que crescem e aparecem. Que tenhamos diligência para resolvê-los e o coração generoso de Leão para ajudar ao próximo.

MERCÚRIO X NETUNO
As comunicações e negociações poderão ser mais difíceis esta semana na tensão entre Mercúrio em Gêmeos e Netuno em Peixes, de 2ª a 4ª. Ouça com atenção, pense bem no que vai dizer, que propostas são possíveis e necessárias. Sob este aspecto há um tom de ilusão e mesmo de fraude possível em algumas negociações. Olho vivo! 

VÊNUS + MARTE
Entre 08 e 15.07 a Vênus estará lado a lado com Marte em Leão. Uma conjunção que se traduz em força, coragem, garra, amor, paixão, tesão, vontade de vencer e brilhar. Mas mesmo com a melhor disposição possível, desafios a aguardam... 

VÊNUS OPOSTA A SATURNO
Na aguardada oposição entre Vênus e Saturno que acontece de 06 a 08.07 há um embate entre o que ocorre em sociedade e em nossas vidas pessoais. A realidade duríssima lá fora, como desemprego, fome, desafios econômicos e políticos precisam despertar o auto centramento desta moça. Não dá pra se achar mais importante que os outros num momento de tantas dificuldades. Algumas pessoas sentirão seus orgulhos feridos nesta semana, percebendo dificuldades não apenas nos relacionamentos amorosos, mas também em seus negócios. Nesse momento é preciso encontrar um meio termo entre os nossos desejos pessoais e as necessidades coletivas.

VÊNUS QUADRA URANO
Assim que a oposição entre Vênus e Saturno acabar tem início outro desafio, sua quadratura com Urano por volta de 08.07. Se antes a deusa da beleza, do amor, das artes, da diplomacia e dos pequenos benefícios encontrava restrições e forte senso de realidade, no desencontro com Urano uma reviravolta pode mudar o jogo duro de uma hora pra outra. O que pode ser sinal de grande instabilidade. É importante ficarmos de olho não penas nos amores, mas também nas bolsas de valores. E por falar na realeza, reis, rainhas e figuras de poder também poderão sentir os abalos das tensões desta semana. 

LUA NOVA EM CÂNCER
Uma nova lunação se inicia em 09.07. Em Câncer, Sol e Lua irão formar a temida oposição a Plutão Retrógrado em Capricórnio. E embora as Luas Novas sejam sinônimo de bom tempo para novo plantio, esta oposição poderá ser mais um traço de abalo sísmico nos estruturas de poder, na economia e nos negócios, trazendo insegurança para algumas famílias específicas.

MERCÚRIO EM CÂNCER
No dia 11.07 Mercúrio entra em Câncer. Como sob esta configuração o deus da comunicação se torna muito subjetivo e emocional, é fundamental tomarmos decisões mais pragmáticas antes do domingo. 

Esta será mais uma semana épica, cheia de restrições, seguida de reviravoltas imprevisíveis, não apenas nas relações governamentais e diplomáticas, mas principalmente nos relacionamentos amorosos e na nossa lida com recursos públicos ou privados. Nestes dias, a arte, a cultura ou grandes artistas e celebridades também poderão tomar a nossa atenção. 
Em meio a tanta inconstância precisamos nos agarrar aos nossos princípios, aqueles que aprendemos em casa, com nossos familiares, como nos ensina a Temporada Canceriana... valores fundamentais para tempos tão turbulentos. Durante toda a semana entrarei em detalhes sobre cada um destes aspectos planetários e seus reflexos em nossas vidas. "Força Leia!" Pelo menos à Leia que existe dentro de cada um de nós!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Cena da princesa Leia num dos filmes da saga Star Wars




Diário da Astróloga 05.07.21: E eis que se inicia mais uma semana no planetinha! Para os dias de 05.07.21 a 10.07.21 teremos a continuação das tensões entre Marte e Urano; desafios de Vênus em Leão contra Saturno e Urano; a Lua Nova e Mercúrio em Câncer. Uma ótima semana a todos, com sorte no amor e nos negócios! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #CPI #signodecâncer #marteemleão #marteurano #sexualidade #criatividade #vênusmarte #vênusurano #luanova #mercúrioemcancer #mercúrionetuno #mentira #fraude #turbulência #terremoto #amoresexo #relacionamento #separação #divórcio #crush 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas