sexta-feira, 16 de julho de 2021

Sobre o Sol e Plutão...

Diário da Astróloga: 16.07.21 | João Guimarães Rosa foi diplomata, médico e escritor. O canceriano, de 27 de Junho, foi considerado um dos maiores escritores brasileiros de todos os tempos. Sua frase nos faz lembrar da grande oposição entre Sol em Câncer e Plutão em Capricórnio, acrescido da quadratura em T com a Lua em Libra, que se faz no céu destes dias. "Viver é um rasgar-se e remendar-se", especialmente sob tais configurações celestes.
Hoje estarei ausente! Dias de rasgar e remendar são bons para silenciar. Um ótimo final de semana a todos. Nos vemos novamente na próxima segunda-feira. E que o amor seja o fio deste "remendo"!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #brasília #luanova #intuição #casa #feminino  #infância  #revelação #EUA #Haiti #Cuba #Alemanha #ÁfricadoSul #corrupção #morte #transformação #perverso #poesia #guimarãesrosa #fênix #frase

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas