quinta-feira, 29 de julho de 2021

Marte em Virgem

Diário da Astróloga: 29.07.21 | Marte muda de roupa! Tira a armadura com seus brasões reais, para vestir jalecos e outros uniformes profissionais. O deus da ação, da maneira como agimos, da nossa força de vontade e coragem sai de Leão para viver a realidade simbólica de Virgem. De 29.07 a 14.09 ele se tornará mais pragmático, estável, focado em trabalho e saúde. E imbuído de uma missão não menos heroica que em Leão: o APRIMORAMENTO. Marte em Virgem irá se dedicar com afinco até encontrar os melhores resultados e se possível a PERFEIÇÃO. Esta é a marca dos tenazes, capazes e competentes. Marte em Virgem é trabalhador, prestativo e geralmente honesto.

Entretanto, no seu fazer profissional e cotidiano, pode se prender a detalhes, às vezes desimportantes, esquecendo-se do todo. De temperamento dócil e constante, acredita que devagar se conquista. Mas a obsessão por miudezas, suas manias e críticas aos outros e a si mesmo, nem sempre lhe favorecem. Engenhoso, cheio de saídas bem boladas, é a objetividade que chega em boa hora. EXIGENTE, pode se irritar quando vê que os demais não estão se dedicando tanto quanto ele. ANALÍTICO, questiona tudo em busca de melhores práticas e resultados. Entre fazer qualquer outra coisa e trabalhar, geralmente prefere a segunda opção. 

Como Virgem é um signo tremendamente ligado a modos de fazer, saúde e limpeza, e Marte é um planeta-deus-princípio que fala também de sexualidade, até mesmo durante a performance poderá haver higiene, ordem e método. É o amante dedicado que se esmera nas técnicas do prazer até se tornar o mais habilidoso.

VIDA PESSOAL e COLETIVA
Em nossas vidas pessoais, tenhamos Marte em Virgem ou não, este é um posicionamento planetário que irá estimular o cuidado com a saúde e o trabalho. Ou seja, um mês e meio de dedicação que pode se reverter em bons resultados profissionais. Para quem precisa focar nos seus afazeres ou está em busca de novas oportunidades, este pode ser um bom momento para mostrar as suas competências e garantir a sua chance ou mesmo ganhar uma promoção
Entretanto em se tratando da saúde, este é um posicionamento não muito fácil, especialmente no começo do mês de Setembro, quando Marte se fizer oposto a Netuno em Peixes. Num eixo que nos fala de saúde física e psíquica, podemos falar de um momento de espalhamento da Covid no mundo. Tudo isso dependerá do nosso esforço pessoal e cidadão no que tange o controle da doença. 
Uma notícia me chama a atenção neste dia. No Japão, onde acontecem neste momento os Jogos Olímpicos, o número de casos positivos de Covid-19 ultrapassaram 3 mil por dia, em Tóquio. As prefeituras das cidades vizinhas se mobilizaram para pedir ao governo japonês que decrete estado de emergência. Apesar disso, o primeiro ministro não cogita suspender os jogos. Vejamos em breve as repercussões desta decisão! Com Netuno em jogo, um sonho pode virar pesadelo.

MARTE OPOSTO A JÚPITER
Nestes dias de Marte entre Leão e Virgem, e Júpiter entre Peixes e Aquário, ambos os planetas se colocam em oposição no céu. De 28.07 a 30.07, o exagero de uma ação poderá ser visto. Como Júpiter é "o grandão", um feito majestoso poderá ser noticiado. Serão novos recordes olímpicos? Ou a nossa capacidade de sair da cama em dias gelados e encarar a vida com todos os seus desafios hercúleos-pandêmicos cotidianos? Cada um saberá o que significa uma vitória para si!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Banco de imagens




Diário da Astróloga 29.07.21: Marte sai de Leão e entra em Virgem. Daqui pra frente os focos são trabalho, saúde e aprimoramento. Bom para o trabalho, mas não necessariamente para a saúde. E a culpa pode ser de Netuno... Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: A Astróloga
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão #brasília #bsb |  #signodeleão #temporadaleonina #olimpíadas #tóquio2021 #jogosolímpicos #MarteemVirgem #JúpiteremAquário #Júpiterretrógrado #saúde #trabalho #emprego #terceiraonda #contágio #variantedelta

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas