quinta-feira, 22 de julho de 2021

Rumi

Esta frase é atribuída a Jalalluddin Rumi. Rumi, simplesmente Rumi, foi e para sempre será um dos maiores poetas de todos os tempos. Nascido em 30.10.1207, o escorpiano originário do Afeganistão, foi filho de um grande professor da religião muçulmana, tornando-se além de escritor, também jurista e teólogo sufi, a vertente mística do Islã. Ler Rumi é como participar da intimidade de um místico com o Invisível. Lendo Rumi conhece-se um pouco do mistério, da beleza e do sagrado. Ler Rumi nos aproxima do divino. 

Selecionei esta frase no dia de hoje, nestas horas que antecedem a Lua Cheia. Que seja de boa reflexão sobre os sofrimentos que nos afligem. E que sejam encarados como luz. 

Uma ótima noite a todos. Amanhã nos encontramos para falarmos exatamente sobre a Lua Cheia desta sexta-feira! E viva Rumi!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: A Astróloga
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana #previsão #brasília #bsb | #luacheia #leão #luacheiaemaquário #frase #poema #poesia #islã #muçulmano #muçulmana #rumi #islamismo #JalalluddinRumi #derviche #sufi #sufismo

Postagens mais visitadas