segunda-feira, 28 de maio de 2018

Vilania

Eva Green é vilã no filme BASEADO EM FATOS REAIS do diretor Roman Polanski. Um filmaço que ainda está em cartaz nos cinemas. Vale a pena conferir! Vacilei entre a foto de Marun e uma outra para ilustrar o dia. Mas, definitivamente entre o Ministro e Eva, ficamos com Eva. Estejamos atentos a quem se aproxima de nós por meio de nossas fraquezas. Ou mesmo quem diz que faz muito e não movimenta uma palha em nome de todos nós.

Má fé, manipulação e até chantagem! Sob o mês de Gêmeos as notícias são muitas. Mas com a conjunção de LUA E JÚPITER EM ESCORPIÃO, ambos opostos a URANO EM TOURO, isso pode ser sinal de baixa vibração. E não estou falando de nada em nível esotérico, energético ou vindo de outras instâncias que não da vida real. Isso para ser bem pé no chão!
No céu de ontem à noite era bonito de se ver, a Lua quase cheia a se aconchegar no maior astro visível a olho num, Júpiter. Para quem estava atento também era possível, a olho nu, enxergar a má intenção. Há pessoas que sorrateiramente, sob o disfarce de um cordeiro, são capazes de tocar algumas das nossas feridas mais profundas, arrancar a casca, lambe-las, nos fazer conectar com algo bastante doloroso, só para se aproximarem de nós por meio das nossas fragilidades. Pois de "bem intencionados" assim, os infernos de Hades estão cheios. Essas figuras sombrias e perversas que se aproveitam de pessoas e situações de instabilidade estão no meio de nós. E não somente na vida privada ou no filmaço de Roman Polanski, que você não pode deixar de ver nos cinemas!
Na vida pública não é diferente. Não por acaso, o Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun é escorpiano. No final de semana pairavam sobre sua cabeça Lua e Júpiter lhe atribuindo toda a visibilidade possível, obviamente numa das situações mais sombrias dos último tempos no Brasil: o caos generalizado provocado pela greve dos caminhoneiros em defesa da diminuição dos preços dos combustíveis. Em meio a um dos pronunciamentos do governo ele falou sobre a intenção de mandar prender empresários que estivessem a frente do movimento, como se a greve estivesse sendo orquestrada em nome de vantagens econômicas. A questão é que a greve foi legítima e principalmente por que obteve a adesão dos caminhoneiros autônomos, que não querem nada além de dignidade.  Se isso não é má intensão, não saberia dizer que outro nome tem! Em entrevistas e pronunciamentos públicos foi truculento como Plutão, regente de Escorpião. Muito triste ver um governo que gasta bilhões de Reais em Emendas Parlamentares deixar o país nesse caos por falta de diálogo, negociação e de senso de coletividade e responsabilidade. 
A palavra ainda sai desviante, incoerente, inoportuna, perversa... até o começo da noite, quando a Lua se torna plenamente CHEIA EM SAGITÁRIO e quando os ânimos podem ficar ainda mais acirrados.
Aline Maccari

*Para fazer a análise do seu mapa astral e entender melhor as mudanças pelas quais você está passando basta entrar em contato para marcar uma consulta, pelo e-mail: aastrologa@gmail.com  Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e o Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A ASTRÓLOGA

#astrologia #aastrologa #astrologo #astrologa #esotérico #mistério #psicologia #arquétipo #coletivo #incoscientecoletivo #mapaastral #jung #zodíaco #gemeos #solemgemeos #luaemescorpiao #escorpião #júpiter #jupiteremescorpião #evagreen #romanpolanski #baseadoemfatosreais #EmmanuelleSeigner #vilão #vilania #perverso #hades #infernos #malcarater 


Postagens mais visitadas