terça-feira, 15 de maio de 2018

Quando os deuses ajudam

Tite, abençoado pelo céu da semana!
A cada dia que acordamos a vida nos presenteia com novas dinâmicas celestes. E o que alguns dias atrás era problema, se torna solução. Às vezes tudo o que precisamos é perceber o momento certo de agir. Semana passada a tensão nas conversas, acordos e decisões era grande, com Mercúrio (deus da comunicação) em aspecto tenso com Marte (deus da guerra) e Plutão (deus infernal). Em casa, na faculdade, no trabalho ou no relacionamento parecia se esconder um barril de pólvora que poderia explodir a qualquer momento.
Mas, nesta semana temos o mesmo deus da palavra em bom aspecto com Saturno (deus pai), aquele que coloca tudo no seu devido lugar. Em Touro, Mercúrio se torna mais tranquilo e ponderado, e bem posicionado com Saturno nos traz além de calma, maturidade, seriedade, sabedoria e autocontrole. Ou seja, se algo precisava ser dito ou acordado na semana passada e encontrou barreiras, esta semana a mesma questão pode ser resolvida em uma atmosfera de paz e fluidez. Ainda bem que o Tite anunciou nesta segunda-feira a lista com os 23 jogadores que vão representar a seleção brasileira no mundial da Rússia. Se a escalação já é motivo de comentários, imagine se tivesse sido anunciada na semana passada, em meio àquele caos astral!? Certamente o país teria entrado em colapso. Esse mesmo aspecto traz um tom sério, velho, saturnino às palavras. Na mesma ocasião Michel Temer pediu que a seleção "canarinho" trouxesse o "caneco" pra casa! Ora presidente, "caneco" é uma expressão que tem bem uns 50 anos. Mas, o que esperar de um homem de 120 anos? Enfim, FORA TEMER, todos podemos nos expressar melhor nos próximos dias.

AM
*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e no Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas