segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prosperidade

Prosperidade também pode ser abundância. Mas é bom lembrar que felicidade tem a ver com saciedade
Se tem uma palavra que soa bem aos ouvidos é a tal da PROSPERIDADE. Brilha na vida como um bom raio de luz, que aquece, acolhe, ilumina, alimenta o presente e promete tranquilidade para o futuro. No dicionário é sinônimo de riqueza e fartura. Mas sua parceria com o êxito é ainda melhor. A semana começa com Sol no signo de Touro, nos lembrando que é tempo de cuidar da família, do trabalho, dos recursos, do que há de concreto, real, material.
E com a Lua Nova no mesmo signo, nos avisando que é tempo de plantar sementes, sejam elas ideias, intenções, conversas ou projetos em busca de resultados sólidos. Com Sol e Lua no mesmo signo, a razão e a emoção andarão unidas esta semana. O que a mente desejar, o coração abençoa. O que a emoção sonhar, a mente realiza. E lá vão elas apontadas na direção de um mesmo propósito. Que cada um plante e colha o seu mar de cenouras! Mas que também seja grato ao que a vida traz. Que com Júpiter no signo oposto, Escorpião, há também a possibilidade de querermos cada vez mais, como verdadeiros acumuladores de tudo. E é bom lembrar que felicidade tem a ver com saciedade.
Sem mais delongas... quando entra em cena a tal PROSPERIDADE, farta, risonha, fértil, rechonchuda, coradinha, cheia de recursos, filhos e amores não há muito mais o que explicar. É só lutar por ela, senti-la como sua e não soltá-la mais, que cada um tem sua porção!
AM
*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e no Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Postagens mais visitadas