quarta-feira, 30 de maio de 2018

O céu é o limite

O céu é o limite, principalmente quando os astros estão aí para nos lançar para o alto! Com SOL em GÊMEOS e LUA CHEIA em SAGITÁRIO, entre o pequeno "veículo" (entre os homens) e o grande (entre os deuses ou as esferas de poder) há uma gama de oportunidades e situações que poderão nos levar além, muito além. Esse é o momento de ir longe, alcançar, seja no que há de palpável, seja em nossas percepções acerca da vida e do mundo.
Como a Lua Cheia é um período de exuberância das flores ou das ideias que plantamos na Lua Nova, não surpreenda-se se os resultados aparecerem. E também não se amedronte com o caos aparente. Sob esta Lua escondem-se bençãos que só depois de algum tempo poderemos mensurar.
No Brasil, o whats app é o limite. O sociólogo Massimo Di Felice, professor da USP, autor de várias publicações sobre comunicação digital, tem comparado a greve dos caminhoneiros à Primavera Árabe em termos de mobilização e participação. Ele afirma que a continuação da greve tem relação com o que ele chama de "democracia direta". Pelo zap os caminhoneiros se organizam sem necessidade de representantes. E é muito provável que seja por isso, e por causa do apoio da população que a greve ainda não tenha acabado. Ou seja, apesar as negociações (Gêmeos) a coisa ainda podem ir longe (Sagitário) em demandas e resultados.
Se puder, me conte o que aconteceu de expansivo na tua vida nesses dias de Lua Cheia. Vai ser muito legal compartilhar isso como um grande diário coletivo, provando que a expressão "assim na Terra como no céu" faz todo o sentido. 
Aline Maccari

*Para fazer a análise do seu mapa astral e entender melhor as mudanças pelas quais você está passando basta entrar em contato para marcar uma consulta, pelo e-mail: aastrologa@gmail.com  Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e o Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A ASTRÓLOGA

#astrologia #aastrologa #astrologo #astrologa #esotérico #mistério #psicologia #arquétipo #coletivo #incoscientecoletivo #mapaastral #jung #zodíaco #gemeos #solemgemeos #luacheia #luacheiaeemsagitário #sagitário #luaemsagitário #caminhoneiros #greve #zap #whatsapp #aplicativo #greve #combustível #coletivo #Massimodifelice #primaveraarabe #democracia #carlosmarun 





Postagens mais visitadas