sexta-feira, 25 de maio de 2018

Netuno, como é bom sonhar!

A imagem feminina carregando seu sonho na barriga no fundo do mar da Ilha de Majorca é do fotógrafo Iker Larburu. Netuno é fundo do mar, beleza profunda, espiritualidade, reconexão, devaneio, deixar o tempo passar, simplesmente ser e estar, SONHAR!
As dinâmicas celestes e a psique profunda tem uma estreita relação. O que acontece em cima se reflete em baixo, e às vezes, sentimentos antagônicos nos tomam num mesmo momento. Ao mesmo tempo em que no céu da semana vemos um lindo triângulo de Ar (envolvendo os signos de Gêmeos, Libra e Aquário) nos ajudando a colocar planos, ideias e projetos em ordem; um outro belo triângulo de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) se forma, nos tocando profundamente os sentimentos. Num primeiro momento a sensação é a de um conflito interno entre razão e emoção.
E se o presente é esse, é com isso que devemos lidar, sem dramas e divisões internas, mas com a sabedoria de que tudo isso deve ser equilibrado da melhor maneira possível. Como se a gente precisasse perceber o que nos apaixona no trabalho, refletir sobre ele com a parte que nos toca o coração. E entre quatro paredes, decidir sobre os rumos de uma relação com sensatez e pés no chão. Mas um aspecto ainda mais forte parece conduzir isso tudo, é o trígono (aspecto fluente que vai até 2 de junho) entre Júpiter, deus da expansão, da sorte, do otimismo, e Netuno, deus das profundezas psíquicas, do fundo do mar, dos sonhos e desejos mais íntimos. É como se o céu estivesse dizendo pra todos nós: "SONHA!" Em meio a tantos desafios globais, semanas difíceis, de muitas exigências e asperezas, às vezes perdemos a capacidade de sonhar, deixar tocar a alma com aquilo que realmente a alimenta. O maior, o sublime, o bom e o belo estão no meio de nós. Em meio a dias tão caótico a doçura e a compaixão de Netuno ainda pode nos presentear com algumas notícias bastante tocantes.
Aline Maccari

*Para fazer a análise do seu mapa astral e entender melhor as mudanças pelas quais você está passando basta entrar em contato para marcar uma consulta, pelo e-mail: aastrologa@gmail.com  Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e o Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A ASTRÓLOGA

#astrologia #aastrologa #astrologo #astrologa #esotérico #mistério #psicologia #arquétipo #coletivo #incoscientecoletivo #mapaastral #jung #zodíaco #gemeos #solemgemeos #luaemlibra #marteemaquario #netuno #neptuno #majorca #sonho #sonhar #dream #espiritual #júpiter #ikerlarburu #espiritual #tocante 

Postagens mais visitadas