quarta-feira, 22 de junho de 2022

Vênus em Gêmeos

Diário da Astróloga: 22.06.22 | No céu desta quarta-feira uma boa nova para os amantes. A Vênus entra no signo de Gêmeos e por lá fica de 22.06 a 17.07. No primeiro signo do elemento Ar, a deusa lida com o amor de maneira alegre e divertida. Um período que pode ser de leveza e que por isso será muito bem vindo. Em muitos momentos podemos nos sentir tentados a uma boa conversa, inclusive mais que a trocas físicas de carinho. É que a Vênus em Gêmeos dificilmente descarta um bom papo, pois é assim que ela troca afetos. Mas, da mesma forma que neste signo a Vênus se torna mais leve, engraçada e divertida, ela também pode se tornar mais volátil, dispersa e descomprometida. Sem dúvida, uma boa para os casais que andam em pé de guerra, pois a Vênus em Gêmeos facilita os diálogos. Mas, talvez não seja sinal de segurança para quem está em busca de certezas e garantias amorosas por agora. De modo geral, podemos todos nos sentir mais imaginativos, criativos, alegres, bem humorados e sociáveis.
 Em Gêmeos o que nos liga ao outro é a certeza de que a relação é um espaço descontraído, um cantinho tranquilo, longe das obrigações do dia a dia. 
Com a Vênus em Gêmeos alguns projetos artríticos e culturais também podem ganhar asas, principalmente se comunicados devidamente e envolvendo um maior número de pessoas. 
Este posicionamento pode ser ainda mais favorável para pessoas que tenham aspectos importantes em signos de AR, como Sol, Lua ou Ascendente em Gêmeos, Libra e Aquário.
Portanto, aproveite o momento para "ventilar" as relações. E caso esteja em voo solo, aproveite o período para paquerar sem maiores compromissos.

*Hoje eu não estarei com vocês no canal da @aastrologa no YouTube. Amanhã nos vemos novamente. Um ótimo dia a todos!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A arte de hoje é de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #LuaMinguante #Solstício #SolstíciodeInverno #SolstíciodeVerão #Inverno #Verão #VênusemGêmeos #Crush #Relacionamento #Namoro #Casamento #Noivado
▪️ Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas