segunda-feira, 27 de junho de 2022

Diário da Astróloga: 27.06.22 a 03.07.22

Diário da Astróloga: 27.06.22 | Bem vindos a mais uma semana. Estive fora por apenas por alguns dias e de volta percebi o quanto caminhamos para trás no "Jogo da Vida". E são muitos dos acontecimentos das semanas passadas como as histórias de Bruno e Dom na Amazônia, a liberação de armas e a proibição do aborto nos EUA e os dramas da menina de 11 anos em SC e de Klara Castanho que terão grande repercussão, além das nossas vidas pessoais que serão respingadas por cada um desses acontecimentos e muito mais. 
Para esta semana os movimentos planetários nos reservam dias muito agitados e belicosos, dando início a talvez um dos meses mais nervosos do ano.

LUA NOVA EM CÂNCER
Nesta terça (28) teremos uma Lua Nova, a 7º de Câncer. O que nos sinaliza que é tempo de plantar novas sementes. Desta vez, vamos investir em temas afetivos. Mas a quadratura com Júpiter poderá fazer com que os sentimentos ganhem um contorno muito maior que o esperado. Os assuntos cancerianos, como a mulher, o feminino, a casa, a criança, a nutrição e a proteção poderão ganhar ainda mais visibilidade, assim como os sentimentos de abandono e carência. Como o tema é importante, amanhã farei um conteúdo especial sobre a Lua Nova. Não percam!

MARTE NA BOA COM SATURNO
Entre os dias 27 e 29.06, Marte em Áries fará um sextil, aspecto favorável com Saturno em Aquário. Aí estão bons dias para agirmos de maneira madura, sólida, séria, responsável, estruturante, imaginando retornos a médio prazo. Quem plantar agora, poderá colher bem num futuro breve. E com a Lua Nova para ajudar, melhor ainda!

NETUNO RETRÓGRADO
Nesta semana mais um planetaço entra em retrogradação. Desta vez, Netuno em Peixes irá "caminhar para trás" de 28.06 a 03.12. Eis uma notícia não muito promissora para os processos de contaminação e contágio. Imaginando que apenas teve início ao inverno no Brasil, que tenhamos cuidado com a saúde. Entretanto, este posicionamento pode nos afetar de várias outras maneiras, especialmente àqueles que tem aspectos importantes em Peixes. Eis um tema que também será tratado num conteúdo especial. Não percam! 

MARTE X PLUTÃO
Mas nada será tão impactante quanto a quadratura, aspecto tenso entre Marte em Áries e Plutão em Capricórnio entre os dias 27.06 e 03.07. Este poderá ser um dos aspectos mais nervosos do ano. Afinal o "deus da guerra" e o "deus dos mortos" estarão em conflito. Por isso espera-se grandes disputas e as que já existem podem se tornar muito maiores. 
Por isso pode se abrir um novo capítulo na Guerra na Ucrânia ou novos conflitos podem ser iniciados sob esta marca. Quando Marte e Plutão se indispõe, estamos falando de reações atômicas, em grande escala. E isso por causa de conflitos com autoridades, que podem ser desde disputas entre nações até brigas com chefes e demais autoridades. Eis um aspecto que deverá aquecer muuuuito mais o cenário político em Brasília e movimentar a corrida eleitoral. 
Além disso, esta é uma tensão que terá grande impacto nas vidas de pessoas com planetas importantes em Áries, Câncer e Capricórnio. Ou seja, vai respingar para todos os lados! Como este é um dos temas mais importante do meio do ano de 2022, também será assunto para um conteúdo especial. Não percam!

MERCÚRIO X NETUNO
No final de semana, entre aproximadamente os dias 01 e 02.07, Mercúrio em Gêmeos fará uma quadratura com Netuno em Peixes. Esse aspecto é sinal de confusão mental, engano, ilusão, mas também de má intenção em se comunicar, mais conhecido como "fake news". 
Por isso, devemos estar de antenas ligadas. Já vimos nos últimos dias o impacto tremendamente nocivo que fofocas e vazamentos de informação podem ter nas vidas das pessoas. E ao que parece quanto mais frágeis algumas mulheres e meninas, mais elas são expostas em nome da audiência. Portanto, estejam atentos!

Estamos em plena Temporada Canceriana. Daqui em diante todos os temas cancerianos ganharão a nossa atenção, muito mais que antes. Portanto, que cuidemos das mulheres, do feminino, das crianças, da vida! E que sejamos luz em tempos de escuridão!

Aline Maccari

Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 27.06.22: Bem vindos a mais uma semana. Neste vídeo falo sobre os eventos astrológicos importantes para os próximos dias como a Lua Nova em Câncer e entrada de Netuno em seu movimento Retrógrado. Mas nada tão nervoso quanto a quadratura entre Marte e Plutão, gerando grandes conflitos. Vai ser tiro, porrada e bomba abrindo Julho! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A arte de hoje mostra uma família vietnamita fugindo da guerra. A intenção é mostrar uma família, com mulheres e crianças, especialmente, em perigo. De alguma maneira já é isso o que estamos vendo. Portanto, cuidem-se!  A arte é de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
TAGS: #AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #LuaNova #LuaNovaemCâncer #aborto #direitoaoaborto #RoevsWade #saúdedamulher #feminino #feminista #legalizaçãodoaborto #Meninade11anos #KlaraCastanho #FakeNews #Conflito #GuerranaUcrânia
IMPORTANTE: Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas