sábado, 25 de junho de 2022

Sobre andar para trás...

A primeira-ministra 
da Nova Zelândia Jacinda Ardern comentou sobre a decisão da Suprema Corte dos EUA que revoga o direito constitucional ao acesso ao aborto, alegando que percebe toda a situação como "incrivelmente perturbadora". Como Jacinda é uma grande liderança no mundo, acredito que sua mensagem deva servir de reflexão para um momento tão difícil do planeta, em que várias questões parecem nos fazer dar inúmeros passos para trás em sociedade. O tema ganha maior visibilidade justamente quando do Solstício e o início da Temporada Canceriana, cujo signo nos fala da mulher, do feminino, da infância, da criança, sobre proteção e segurança. 
Sincronicamente, nesta semana, também acompanhamos o caso da menina de 11 anos em Florianópolis. De alguma maneira o macrocosmo se movimenta e o microcosmo nos apresenta tais realidades que atravessam o simbólico e se tornam experiências. É tempo de pensar e agir sobre tudo isso!
A todos um final de semana de bom descanso, mas também de reflexões sobre o futuro que desejamos. O destino é também uma construção!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: A Astróloga
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #LuaMinguante #Solstício #SolstíciodeInverno #SolstíciodeVerão #Inverno #Verão #VênusemGêmeos #aborto #direitoaoaborto #RoevsWade #saúdedamulher #feminino #feminista #legalizaçãodoaborto #JacindaArdern
▪️ Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que sejam preservadas a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos ou vídeos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário