quinta-feira, 9 de junho de 2022

Dia dos Namorados 2022

Diário da Astróloga: 09.06.22 | E lá vamos nós rumo a mais um Dia dos Namorados no Brasil, celebrado em 12 de Junho
Sorte para uns, tormenta para outros! E não que os acompanhados sejam os afortunados. Fato é que esta é uma data cheia de expectativas em todas as direções, estejamos acompanhados ou não. E pensar em amor a dois e/ou amor próprio pode ser a nossa melhor reflexão para este período. Importante é que haja amor e dignidade nas relações, com a gente e/ou com o outro.

NO CÉU DESSES DIAS

Este não será um DIA DOS NAMORADOS como outro qualquer. Entre 11 e 12.06 a Vênus em Touro, que se encontrará muito bem pois estará domiciliada, fazendo uma conjunção com Urano. 

E isso poderá ter alguns significados. Como Urano tem o efeito PLOT TWIST, aquela reviravolta típica dos roteiros das séries e filmes, podemos achar que o romance vai numa direção, mas na verdade vai noutra, completamente inesperada. Portanto, podemos aguardar por imprevistos, incidentes, acidentes e reviravoltas nestes dias. 

Quem achava que o encontro especial do DIA DOS POMBINHOS estava de pé, pode se surpreender com a mudança de planos. E pra quem achava que esta poderia ser uma data morna, há a possibilidade de novidades surpreendentes. Pra quem esperava um jantar sereno, dele pode surgir um pedido de casamento. E da solteirice, alguém pode mudar da água para o vinho, se vendo finalmente envolvido por alguém, dando início a um relacionamento que até então parecia totalmente improvável. 

Com Urano em jogo é sempre muito difícil prever. Como a deusa do amor estará lado a lado com o deus das reviravoltas, estejamos preparados para tudo, para novos romances, mas mais que isso, para a vocação verdadeira dos afetos e das relações, uma vez que Urano também é um deus que nos fala daquilo que é profundamente genuíno em nós. Se assumirmos os nossos sentimentos verdadeiros, certamente teremos melhores chances, seja para começar, terminar ou transformar as relações. 

ECONOMIA
Economia não é o tema mais romântico para o momento, eu sei! Mas, como a Pequena Benéfica, a Vênus, também é deusa dos pequenos benefícios, falar de finanças se faz essencial. E a previsão é de reviravoltas também na esfera econômicaUm encontro planetário que pode se traduzir em grande oscilação para o mercado financeiro, bolsas... 
Não por acaso, saiu ontem um relatório que fala sobre a fome no Brasil. Se Urano é revelação e Vênus em Touro fala de alimentação, eis uma notícia importantíssima para o período e que certamente terá desdobramentos. Outra reviravolta que pode acontecer nesses dias poderá ser na Cúpula das Américas que acontece em Los Angeles. A mídia espera por um evento que já nasce falido, mas a presença de Urano pode render manchetes incríveis.
Fato é que, pelos próximos dias, ninguém vai morrer de tédio. Bem... pelo menos "que o amor nos transforme"!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 09.06.22: No vídeo de hoje eu falo sobre as perspectivas astrológicas para o Dia dos Namorados. E a previsão é de reviravoltas! Se liga! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #luacrescente #VênusemTouro #SaturnoRetrógrado #SaturnoemAquário #cúpuladasaméricas #reviravolta #plottwist #diadosnamorados #namorada #namorado #amoresexo #crush #relacionamento #amor #paixão

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas