segunda-feira, 6 de junho de 2022

Céu da Semana: 06.06.22 a 12.06.22

Diário da Astróloga: 06.06.22 | Bem vindos a mais uma semana nesta linda bola azul, flutuando para lugar algum! Para os próximos dias temos a boa relação entre Sol e Quíron, a Lua Crescente, Mercúrio e Plutão em bom diálogo e a união entre Vênus e Urano que promete muitas novidades.

SOL NA BOA COM QUÍRON
De 05 a 07.06 o Sol em Gêmeos fará um sextil, aspecto favorável, com Quíron em Áries. Estes serão portanto, bons dias para diálogos e negociações que trazem cura e harmonia para situações, relacionamentos ou projetos estudantis ou profissionais

Como o Sol é o astro que fala da nossa consciência e razão, na boa relação com "o curador ferido", poderemos ter mais clareza das nossas dores e vulnerabilidades e lidar com elas de maneira mais objetiva. 
E como duas cabeças pensam melhor que uma, em Gêmeos a oportunidade é de enxergarmos os mesmos problemas sob várias óticas. O que pode ser muito positivo, pois num exercício criativo, podemos conseguir novas saídas para velhos problemas. Sob este aspecto, também podemos falar de um momento em que tomamos consciência de uma dor que até então desconhecíamos. Pois viva o auto conhecimento e as oportunidades que temos de fazer mais e melhor por nós mesmos.

LUA VAI...
Se na semana passada vivemos a Lua Nova em Gêmeos e plantamos uma nova semente, nesta nós poderemos fazê-la crescer. Entretanto, naquela semana, Mercúrio ainda estava em Retrogradação. Por isso alguns "novos começos" podem ter saído um pouco atrapalhados, meio aos trancos e barrancos. Na Lua que cresce esta semana em Virgem, teremos a chance de organizar, padronizar, selecionar... colocando em ordem o que por ventura tenha começado enviesado dias atrás. 

MERCÚRIO NA BOA COM PLUTÃO
Entre os dias 09 e 12.06, Mercúrio em Touro fará um trígono, aspecto bastante favorável, com Plutão em Capricórnio. Nesta aliança entre planetas em signos de Terra, estarão favorecidos, o corpo, a materialidade, os recursos e as riquezas. 
O que pode se traduzir em bons dias para negociações, trabalho, alimentação, quiçá trazendo soluções ou pelo menos uma trégua para as travas econômicas destes tempos. 
Podendo inclusive serem dias de ganhos bastante concretos e até de novas oportunidades profissionais. Além disso, como Mercúrio está em Touro, há também a possibilidade dos diálogos sobre relacionamentos serem mais fluentes e positivamente transformadores.

VÊNUS + URANO EM TOURO
De 11 a 12.06 a Vênus em Touro, que se encontra muito bem pois está domiciliada, faz uma conjunção com Urano. E isso pode ter alguns significados. Em se tratando de relacionamentos e finanças, alguns dos temas venusianos mais importantes, há a possibilidade de enfrentarmos reviravoltas inesperadas. Um encontro planetário que pode se traduzir em oscilação para o mercado financeiro. Entretanto, também o surgimento de um novo trabalho ou fonte de renda. Mas por outro lado, também pode trazer notícias muito positivas para o mundo da ciência e tecnologia.

Como Urano também é sinônimo de novidade e inovação, há também a possibilidade de que surjam novos relacionamentos amorosos. O que pode ser muito favorável para a data que se aproxima, o Dia dos Namorados no Brasil (12.06). Mas também, como Urano é o diferentão, diálogos e atitudes que revelem e tragam mais liberdade para os relacionamentos serão muito bem vindos. Com Urano em jogo, toda a forma de amor de amor vale a pena, desde que seja amor. Por isso podemos falar também de descobertas e revelações nas relações e no sexo. Como o final de semana trará expectativas para muitos devido à data comemorativa, este é um tema que será tratado de maneira mais aprofundada durante a semana. Portanto, não percam! 

ENFIM...
Sabendo que esta será uma semana de ânsias românticas, que tal mais amor e menos guerra!? Que a frase atribuída a William Shakespeare, nos inspire até lá: "Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor".

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 06.06.22: Bem vindos a mais uma semana! Para os próximos dias temos boas relações entre Mercúrio e Plutão, entre Vênus e Urano e uma Lua Crescente. São algumas das configurações que antecedem o DIA DOS NARMODADOS! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #LuaCrescente #VênusemTouro #SaturnoRetrógrado #sairdoarmário #saindodoarmário #SaturnoemAquário #economia #alimentação #segundachance #oportunidade #trabalho #diadosnamorados #namorados #amoresexo

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas