quarta-feira, 8 de junho de 2022

Mercúrio na boa com Plutão: dias de boas notícias

Diário da Astróloga: 08.06.22 | No céu destes dias, um posicionamento muito favorável traz boas notícias para todos nós. Mercúrio, o deus mensageiro, atualmente em Touro, forma um trígono com Plutão em Capricórnio, o deus transformador, entre aproximadamente 06 a 12.06. Como ambos estão em signos de Terra, as notícias poderão girar entorno de questões ligadas a trabalho, dinheiro, recursos, corpo, família, segurança ou materialidade.

E é sempre muitíssimo interessante perceber como as configurações do céu atravessam a vida das pessoas. Percebo isso diariamente no Consultório Astrológico. Pela manhã falo sobre os posicionamentos planetários e durante as tardes escuto as manifestações desses aspectos na vida real das pessoas. 

NA VIDA DA GENTE
Nestes dias, Karla me contou que conseguiu emplacar um projeto da sua empresa recém aberta e receber o seu primeiro pagamento por isso. Foi uma vitória para quem sonhava em ser empreendedora há tempos. 
Denise, que acompanha a filha no tratamento de saúde, acabou de saber que o medicamento do qual a menina precisava e que custa mais de 3.000 Reais por mês, será ofertado pela plano de saúde. O que fará com que ela economize mais de 30.000 Reais até o final do ano. Maravilha! 
Juliana também me contou que em busca de uma nova oportunidade profissional desde Janeiro, acabou de receber uma ligação com a notícia de que havia sido aprovada num processo de seleção. 

Mas nada me deixa tão empolgada quanto as notícias científicas, neste longo período de Saturno em Aquário, nos brindando com descobertas incríveis que salvam vidas. Ontem foi noticiado que um medicamento para Câncer, conhecido por "Dostarlimab", alcançou resultados surpreendentes em estudos com pacientes, que apresentaram redução ou eliminação total da doença. Se esses não são os pequenos milagres do dia a dia, não saberia que outro nome usar. 

Entre períodos tão conturbados, com tantas preocupações de toda ordem, que saibamos valorizar as nossas vitórias cotidianas. Esses são dias em que, assim como Mercúrio, sentimos que temos asas nos pés!

* Uma das maneiras de reconhecer a imagem de Mercúrio/Hermes é ver se ele tem asinhas nos pés. Portanto, ei-lo! Aí está uma dos atributos simbólicos também presentes nas pessoas com aspectos importantes em Gêmeos, Virgem ou um Mercúrio muito evidente no mapa astral.

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 08.06.22: No céu destes dias há boas notícias. É o trígono entre Mercúrio em Touro e Plutão em Capricórnio. Qual a sua boa nova? Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: Uma das maneiras de reconhecer a imagem de Mercúrio/Hermes é ver se ele tem asinhas nos pés. Portanto, ei-lo! Aí está uma dos atributos simbólicos também presentes nas pessoas com aspectos importantes em Gêmeos, Virgem ou um Mercúrio muito evidente no mapa astral. Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #luacrescente #VênusemTouro #SaturnoRetrógrado #SaturnoemAquário #Hermes #Mercúrio #asasnospés #leveza #boanotícia #notíciapositiva #otimismo #trabalho #emprego #oportunidade

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas