segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Céu da Semana 18.10.21 a 24.10.21

Diário da Astróloga: 18.10.21: Bem vindos a mais uma semana! A partir de hoje acontecem mudanças celestes que transformam as configurações do céu e da Terra. Temos Mercúrio e Júpiter voltando finalmente ao seu movimento direto. E para os próximos dias, uma Lua Cheia em Áries, aspectos luminosos e sombrios envolvendo Marte e a entrada do Sol em Escorpião iniciando uma nova temporada. Bem vindos a um novo capítulo!

PLANETAS DIRETOS
Há cerca de 5 meses alguns planetaços estavam em retrogradação, ou seja, caminhando para trás. Na semana passada voltaram aos seus movimentos diretos Plutão e Saturno. O que já deu a sensação de que as coisas estão mais estáveis. Hoje, segunda(18), Mercúrio em Libra e Júpiter em Aquário voltam também ao seu movimento direto. 
Mercúrio esteve caminhando para trás desde 27.09. Depois de conversas atrapalhadas, atrasos e bugs, Zuckerberg que o diga, Mercúrio volta e trás assertividade a uma série de decisões. 
Júpiter ficou retrógrado de 20.06 até hoje. E embora estejamos falando do Grande Benéfico, seu movimento para trás nos fez revisitar uma série de questões. Com esses caras voltando ao "normal" podemos esperar por dias de mais assertividade, certeza e segurança. As dúvidas, indecisões e amarrações desses últimos tempos ficam para trás. Agora é tempo de seguir em frente. 

MARTE NA BOA COM JÚPITER
Entre 17.10 e 20.10 Marte em Libra forma um triângulo no céu com Júpiter. Um movimento auspicioso que contribui para que nossas investidas deem certo, com a ajuda da sorte e de boas oportunidades. Para quem está em busca de trabalho, de um novo emprego ou uma recolocação, esta é a melhor segunda-feira de muitos meses. Portanto, segure na mão de Zeus e tente outra vez! 

MARTE EM TENSÃO COM PLUTÃO
Entre aproximadamente os dias 19.10 e 24.10, Marte em Libra formará um aspecto tenso com Plutão em Capricórnio. Este pode ser um momento de tensões veladas, uma vez que em Libra tudo ganha um verniz de civilidade. Mas não será menos explosivo. Deste aspecto, devemos confrontar aquilo que oprime as relações e restringe a fluidez dos nossos desejos e ações. Poderão ser dias de mudanças um tanto radicais, apontando situações que chegaram a um limite e precisam ser confrontadas para serem transformadas. Este aspecto se une à Lua Cheia da semana, tornando 4ª e 5ª os dias mais explosivos.

LUA CHEIA EM ÁRIES
Na quarta(20) a Lua se fará cheia no signo de Áries a 28º. A Lua Cheia é o momentos de apogeu de alguma situação. E na Temporada Libriana estamos falando de parcerias e relacionamentos. Entretanto, esbarrando na tensão entre Marte e Plutão, estamos falando de uma Lua nervosa, conflitiva e belicosa. Portanto podemos esperar pelo ápice de algumas tensões, sejam em nível público ou dentro das relações privadas. Certas liberações só acontecem mediante a confrontação daquilo que nos oprime.

SOL EM ESCORPIÃO 
No sábado (23) se inicia uma nova temporada com a entrada do Sol em Escorpião. Durante um mês, nossas atenções estarão centradas naquilo que é difícil, profundo e que é considerado um tabu, seja em casa ou na sociedade. 
Esta promete ser uma das temporadas mais tensas do ano. Nesta semana explicarei cada um desses movimentos em profundidade para que tenhamos mais clareza sobre como caminhar pelo planeta.

Esta será sem dúvida uma semana para acabarmos com nossas dúvidas, incertezas e indecisões. Com tantos planetas em movimento direto agora "as coisas andam". Apesar das tensões que o céu nos reserva da 4ª para frente é importante notar que é a partir do momento em que sabemos com o que estamos lidando que conseguirmos colocar em prática as nossas melhores habilidades. 

Na canção "Tente Outra Vez" de Raul Seixas e Paulo Coelho, há um trecho que diz: "Basta ser sincero e desejar profundo. Você será capaz de sacudir o mundo." Acredito que, apesar de todas as dificuldades, eis o melhor momento!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 18.10.21: Bem vindos a uma semana cheia de novidades. No céu, Mercúrio e Júpiter voltam a "caminhar para frente" com o fim da retrogradação. Além disso teremos uma Lua Cheia em Áries, as peripécias de Marte e a estreia da Temporada Escorpiana. Simbora! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #zodíaco #signo #signos #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #relacionamento #crush #MercúrioRetrógrado #parceria #amizade #mercúriodireto #júpiterdireto #trabalho #emprego #tenteoutravez #luacheia #luacheiaemáries #escorpião #temporadaescorpiana #planetasdiretos

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas