terça-feira, 12 de outubro de 2021

Sobre não estar vencido...

Aos poucos o céu vai escurecendo. Tão lentamente que a consciência não percebe, mas a inconsciência sente. Em poucos dias o Sol no gentil, parceiro, feminino e empático signo de Libra será fortemente pressionado pelo deus da morte: Plutão. A letra de "Sangue Latino", dos compositores João Ricardo Carneiro e Pauto Roberto Mendonça, que ganhou vida na voz de Ney Matogrosso, nos fala de uma realidade que pode ser a saga da América Latina, do Brasil, das mulheres, uma saga social, histórica ou individual. Nela vejo os desafios de Plutão, a beleza poética de Libra, mas também a força guerreira e combativa da sombra Libriana: a coragem ariana. Que nesses dias de injustiças e desequilíbrios, uma das facetas sombrias em Libra, a também sombra libriana, reaja. Pois apesar de tudo e contra tudo O QUE IMPORTA É NÃO ESTAR VENCIDO!
Nos vemos amanhã! 
Inté!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  A Astróloga
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #zodíaco #signo #signos #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #relacionamento #crush #LuaNova #LuaNovaemLibra #Vênusemsagitário #relacionamentoaberto #PlutãoDireto #SaturnoDireto #MercúrioRetrógrado #JúpiterDireto #discutindoarelação #coragem #vida #neymatogrosso #MPB

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas