quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Aos sobreviventes da Lua Cheia

Diário da Astróloga: 21.10.21 | Que Lua foi essa? É incrível o número de relatos que estou recebendo desde ontem sobre como esta Lua Cheia está sendo tremendamente difícil. No céu, ainda temos Marte e Plutão envolvidos. O que sugere tensão, nervosismo, conflito e uma forte potência transformadora, quiçá cármica ou inconsciente, diria Jung. Com o Sol em Libra, o foco está também nas parcerias. Portanto situações em que a recíproca não é verdadeira ainda estão na ordem dos dias. Frustrações com serviços, resultados, sócios, parceiros, companheiros, amigos ou amantes podem ter sido o gatilho de algo que se mostrou muito mais profundo. Esta Lua foi realmente uma das formações astrais mais densas do ano. Às vezes é preciso deixar as horas passarem para enxergarmos a mesma situação por outros arquétipos, ângulos e afetos. 
E acima de tudo acreditar na sabedoria cósmica existente em todas as coisas, desde os tempos sem princípio, que desafia nossa lógica, mas rege nossas vidas com maestria suprema. A engenharia celeste é de uma sabedoria tão transcendental que só nos resta acreditar no propósito divino. E então ter e exercitar a fé diariamente passa a moldar nossas almas para abraçarmos a vida como ela é, em todo o seu esplendor.  
No céu de hoje, a Lua ainda cheia, transita pelo signo de Touro. Por volta das 19h30 (horário de Brasília) ela se une a Urano. Um momento que poderá nos trazer revelações, por meio de reviravoltas inesperadas, notícias e libertações. 
Sigamos em frente olhando para o futuro que é o que importa. E é sobre isso: o porvir. Nada como uma Lua após a outra.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 21.10.21: "Que tiro foi esse", filhota? Que Lua Cheia foi essa? No vídeo de hoje falo um pouco sobre os efeitos desse aspecto planetário, conto um pouquinho de algumas percepções pessoais e termino com as perspectivas para esta quinta e sexta. E sigamos em frente! Nada como uma Lua após a outra! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:   Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly. #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #relacionamento #crush  #luacheia #luacheiaemáries #CPI #crise #separação #divórcio #relatórioCPI #obsessão #desespero  #suicídio #fé #cosmos #deus 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas