segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Céu da Semana: 11.10.21 a 17.10.21

Diário da Astróloga: 11.10.21 | Bem vindos a mais uma semana aqui no planetinha. Nos últimos dias vivemos uma Lua Nova em Libra conturbada, dando início a situações e projetos que precisavam começar especialmente entre parceiros e amantes. Que tenhamos sabedoria para conduzir essas associações com equanimidade e gentileza
Na semana passada também tivemos a volta de Plutão e Saturno ao movimento direto. O que faz com que finalmente tenhamos uma semana em que várias situações serão destravadas. Se você não leu ou assistiu sobre estes temas, atualize-se para compreender de onde saímos e para onde vamos. 

Depois das transformações de cenário promovidas por estas super atualizações celestes, nesta semana viveremos dias auspiciosos com o finalzinho da conjunção entre Sol e Marte, a boa relação entre Vênus e Saturno, o ótimo encontro entre Sol e Júpiter
Entretanto, finalizando a semana teremos um aspecto bastante tenso no domingo, entre Sol e Plutão. Portanto, até sábado, que saibamos aproveitar o que de melhoro céu possa nos proporcionar.

SOL + MARTE
Hoje é o último dia de uma excelente aliança entre Sol e Marte. Os astros vinham de braços dados desde 05.10. Um impulso que nos dá garra, determinação e diligência. Portanto aproveitemos para fazer acontecer tudo o que for necessário antes deste feriado da terça-feira. Sair com as demandas em dia nos deixará mais livres para aproveitarmos o nosso tempo livre com as crianças.

VÊNUS + SATURNO
De 12.10 a 14.10 a Vênus em Sagitário formará um sextil, aspecto favorável, com Saturno em Aquário. Serão bons dias para socializar e conectar pessoas. Mas também para adaptar regras e compromissos às relações, estejam elas iniciando ou não. O que Saturno oferece neste momento é a chance de bons diálogos e com ele a organização, estruturação e solidificação de alguns combinados. Eis um bom momento para colocarmos parcerias e relacionamentos nos trilhos. Sem dúvida serão dias estabilizadores para o amor.

SOL + JÚPITER
De 13.10 a 16.10 o Sol em Libra formará um lindo triângulo com Júpiter em Aquário no céu. Esta é uma configuração que nos fala de expansão, sorte, otimismo e crescimento, especialmente para os signos envolvidos. Que sejam momentos para desfrutarmos, sem medos ou julgamentos.

SOL X PLUTÃO
O dia mais tenso da semana promete ser o domingo (17.10). Nesta ocasião, poderemos ver conflitos, disputas de poder, questões diplomáticas envolvidas, abuso de poder, sejam nos governos ou nas relações amorosas. Plutão poderá se mostrar como uma pessoa ou situação altamente opressora, abusiva contra o feminino especialmente. 
Mas dentro de uma perspectiva mais luminosa, esse Plutão que manipula é o mesmo que liberta por meio de uma verdade às vezes cortante. Para aqueles que não têm medo da dela, "a verdade vos libertará". Mas será preciso força para sustentá-la. 

A semana portanto guarda aspectos bastante auspiciosos. A não ser no domingo. Se encararmos os maiores desafios que virão com a capacidade transformadora e curativa dos alquimistas, tudo deve transcorrer ainda melhor. 
Na semana que vem, teremos de cara na segunda-feira (18.10) o fim da retrogradação de Mercúrio e o retorno de Júpiter ao seu Movimento Direto. Ou seja... "pra quê fazer esta semana se você pode deixar para a semana que vêm?" Desfrutemos os bons dias! E sejamos valentes nos mais difíceis! 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana



Diário da Astróloga 11.10.21: Bem vindos a mais uma semana. Neste vídeo falo sobre de onde viemos. Uma semana com vários planetaços voltando ao seu movimento direto. O que significa que finalmente a vida destrava. Para os próximos dias temos ainda aspectos planetários muito auspiciosos. Mas no final de semana o céu fecha outra vez, com Sol em tensão com Plutão. Enfim... que saibamos aproveitar cada momento! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#alinemaccari #aastrologa #astrologia #astróloga #mapaastral #zodíaco #signo #signos #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #relacionamento #crush #casamento #namoro #LuaNova #LuaNovaemLibra #Vênusemsagitário #relacionamentoaberto #PlutãoDireto #SaturnoDireto #MercúrioRetrógrado #JúpiterDireto #desemprego #trabalho #discutindoarelação 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas