domingo, 24 de outubro de 2021

Sobre a cura

Cura e transformação, morte e renascimento. Eis os temas da temporada escorpiana que se iniciou neste final de semana. Estaremos durante todo o mês às voltas com seus assuntos favoritos. O mestre Carl Jung nos dá o caminha das pedras quando sugere a cura. Só aquilo o que somos, na nossa mais genuína verdade, pode nos curar. Não se engane. Não se permita ser enganado ou manipulado. Conecte-se com o que você é! Ouça sua voz interior! Permita-se! Cure-se! O mundo ficaria tão mais bonito povoado por pessoas que vivem as suas verdades! 

Aline Maccari
Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS:  A Astróloga 
#mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #autoconhecimento #céudasemana #previsão | #relacionamento #crush #crise #obsessão #fé #escorpião #temporadaescorpiana #COP26   #amoresexo #manipulação #cura #transformação #previsão #saúde #milagre 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas