segunda-feira, 23 de maio de 2022

Céu da semana: 23.05.22 a 29.05.22

Diário da Astróloga: 23.05.22 | Bem vindos à última semana de Maio! E se muda no Céu, muda na Terra! Feliz aniversário aos geminianos(as) com o início da Nova Temporada! Para os próximos dias temos ótimos aspectos envolvendo Sol e Júpiter, Vênus e Saturno, Mercúrio e Plutão. E do meio da semana para frente, os desafios de Vênus com Plutão. 
Mas nada será tão impactante quanto a estreia de Marte em Áries e sua aliança com Júpiter, podendo fazer dessa uma semana de muitas iniciativas, valentes, mas também tiranas!

TEMPORADA GEMINIANA
O Sol entrou em Gêmeos no dia 20.05 e fica até 21.06
Isso muda bastante as configurações das próximas semanas, trazendo quem sabe um pouco mais de leveza, bom humor e versatilidade
Entretanto, Mercúrio, planeta regente de Gêmeos continua Retrógrado até 03.06. E como podemos dar início a um período de diálogos, com o planeta da comunicação "caminhando para trás". Bem, podemos fazer com cuidado, ponderação, admitindo enganos, pedindo desculpas e pensando em novas soluções para velhos problemas.

LUA VAI
Esta será uma semana de Lua Minguante. Um bom período para recuperação, para quem anda um tanto sem energia. 
Semana que vem teremos a Lua Nova em Gêmeos e o início de novos projetos. Portanto, comecem a fazer planos a partir de já.

SOL NA BOA COM JÚPITER
De 23 a 24.05, o Sol em Gêmeos forma um sextil com Júpiter em Áries. Esse encontro auspicioso geralmente nos traz uma sensação de autoconfiança. E isso é muito bom para começarmos a segunda-feira. Esses também podem ser dias de crescimento e expansão de alguns projetos. 

VÊNUS NA BOA COM SATURNO
Entre os dias 23 e 25.05 a Vênus em Áries formará um sextil com Saturno em Aquário. Este é um posicionamento muito favorável para relacionamentos e economia
Serão bons dias para colocarmos novamente nos trilhos as nossas parcerias e pendências financeiras. Para quem precisava se sentir mais seguro para tomar algumas iniciativas, eis um bom impulso. Portanto aproveite esta janela, porque logo mais a Vênus enfrentará outros desafios. 

MERCÚRIO RETRÔ NA BOA COM PLUTÃO
De 23 a 28.05 Mercúrio em Touro forma um trígono, aspecto muito favorável com Plutão em Capricórnio. Embora Retrógrado, Mercúrio nesta boa aliança nos fala de diálogos, oportunidades de negociações e resgates. Para quem precisa ter uma DR com o amado(a), quem sabe esta possa ser a melhor oportunidade. Para quem precisa encontrar soluções financeiras, eis um bom momento para tratar com os credores.

MARTE EM ÁRIES
A grande estreia da semana fica por conta da entrada de Marte em Áries. De 24.05 a 05.07, o deus da guerra estará voltando pra casa. Em sua faceta mais positiva, estamos falando de coragem, força, impulso e desejo. 
E de 24 e 31.05 ele formará uma conjunção com Júpiter. E isso é como se a gente ligasse O TURBO. Projetos, amores, oportunidades, negócios... tudo ganha força, velocidade e finalmente pode sair do papel. Esse encontro, pode a trazer a vitalidade, o otimismo e a autoconfiança de que tanto precisávamos. 
Mas esta aliança, no signo da guerra, também pode ser sinal de agravamento para os conflitos já existentes. E até mesmo investidas antidemocráticas como poucas vezes se viu. Como este é o tema mais importante dos próximos dias, farei um conteúdo especial sobre ele. Não percam! 

VÊNUS EM ÁRIES X PLUTÃO 
Se no começo da semana teremos aspectos fluentes da Vênus com Saturno, entre os dias 25 e 28.05 a situação fica mais difícil da quadratura com Plutão em Capricórnio. Aqui podemos falar de conflitos relacionais por motivações inconscientes e até mesmo grande instabilidade econômica se configurando como dias bastante instáveis para os mercados. 
Outro tema que me preocupa é o FEMININO. Que tenhamos olhos para mulheres e meninas, especialmente as mais vulneráveis nestas datas. Este tipo de tensão geralmente é sinal de violência.

VÊNUS EM TOURO
A boa notícia é que esta tensão sobre o feminino se apazigua rapidamente. Pois de 28.05 a 22.06, a Vênus entra em Touro. Em seu domicílio, voltaremos nossas atenções para o amor, o prazer, a estabilidade, a tranquilidade e a solidez. Eis um bom sinal celeste para desfrutarmos das coisas boas da vida!

ENFIM...
Todas as vezes que Marte se encontra com os grandões, coisas importantes acontecem aqui em baixo. Portanto, que tenhamos a sabedoria de usar esta energia de ação para as nossas melhores realizações.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 23.05.22: Bem vindos a uma semana que promete ser explosiva. E isso porque amanhã Marte entra em Áries e se une a Júpiter. Mas além disso, há ainda outros aspectos muito favoráveis outros nem tanto, que marcam a semana. Acompanhe no vídeo. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: Arte, com a imagem de Marte ou Ares, o deus da guerra, é de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #GuerranaUcrânia #MercúrioRetrógrado #TemporadaGeminiana #MarteemÁries #LuaMinguante #transformação #amoresexo #autoritarismo #violência #feminino #feminicídio #economia

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas