segunda-feira, 2 de maio de 2022

Céu da Semana: 02.05.22 a 08.05.22

Diário da Astróloga: 02.05.22 |  Bem vindos ao mês de Maio
No céu, 4 planetas em Peixes continuam a marcar este como um ano de grande inconsciência, sonhos, fugas, delírios, mas também pequenos milagres. 
Para os próximos dias temos a estreia de Mercúrio em Gêmeos, que ficará Retrógrado em breve. E a estreia de Vênus em Áries e outros aspectos favoráveis e revolucionários que fazer desta uma semana com ótimas possibilidades. Que saibamos aproveitar!

LUA VAI...
Neste final de semana tivemos um Eclipse Solar exatamente numa Lua Nova. Portanto, algo novo teve início
Confesso que estava apreensiva com o Eclipse em Touro. Mas como Vênus, o planeta regente de Touro estava pra lá de bem aspectada ao lado de Júpiter em Peixes, muitos de seus efeitos também foram bastante positivos. 
Embora questões ligadas a economia sejam centrais nesse período. Não por acaso, hoje haverá uma reunião na União Europeia para a discussão da crise energética na região, especialmente depois que o Kremlin cortou o fornecimento de gás e petróleo à Polônia e à Bulgária. 
Como estamos num período entre Eclipses, o próximo será em 16.05, é bom estarmos atentos às questões ligadas ao eixo Touro-Escorpião, como alimentação, combustíveis e grandes oscilações financeiras.

MERCÚRIO EM GÊMEOS
Neste final de semana Mercúrio, o deus negociador, entrou em Gêmeos (30.04 a 05.07) e esta é uma notícia muito favorável. Entretanto, este será o 1º Mercúrio Retrógrado do ano. Portanto, estejamos atentos. Eu falarei sobre isso em detalhes nesta semana. Não percam!

VÊNUS EM ÁRIES
Nesta 2º a Vênus entra em Áries! De 02.05 a 28.05 ela irá se relacionar de uma maneira muito mais direta, divertida, aventureira e passional. E quem sabe um amor possa surgir de maneira surpreendente nos próximos dias. Eis mais um assunto para conversarmos de maneira mais profunda nesta semana. Não percam! 

JÚPITER NA BOA COM PLUTÃO
Os grandões Júpiter em Peixes e Plutão em Capricórnio farão um sextil, aspecto favorável, entre 29.04 e 08.05. 
Durante este período, que tem seu ápice no meio desta semana, poderemos fazer com que alguns dos nossos sonhos se tornem realidade. O que pode inclusive promover mudanças favoráveis de longo prazo. Júpiter e Plutão juntos podem significar também expansão de poder, seja ele pessoal, institucional, nacional ou militar. 
Vejamos como este aspecto se manifesta entre algumas lideranças que podem ganhar ainda mais visibilidade.

SOL NA BOA COM MARTE
De 02.05 a 11.05, o Sol em Touro fará um sextil com Marte em Peixes. Eis alguns dias para arregaçarmos as mangas para concretizar alguns sonhos. Eis novamente os temas sonho e realização em pauta.

MARTE NA BOA COM URANO
De 03.05 a 05.05, Marte em Peixes fará um sextil com Urano em Touro. Eis uma oportunidade de mudança e inovação. 
Portanto, evite um olhar convencional sobre as coisas. Boas surpresas podem surgir no nosso caminho, especialmente no trabalho e na família, e se tivermos um olhar muito antiquado ou burocrático, podemos perder boas oportunidades. Eis um aspecto que pode ser libertador!!! Então... "abra a sua meeeente"!

SOL + URANO
Este certamente será o aspecto mais tenso da semana. Para os dias 04.05 e 05.05, podemos esperar reviravoltas, tensões e mudanças bruscas. 
Atenção novamente aos temas taurinos, como família, trabalho, segurança, alimentação e economia. 
Assuntos ligados a tecnologia, seja novamente o Twitter, criptomoedas ou ataques hacker poderão estar no meio de nós
Entretanto, este é um chamado para mudanças. Mudanças para um signo que geralmente prefere não sair da sua zona de conforto. O que lhe convida a se movimentar e agir? Preste atenção aos sinais. Tudo o que fica parado demais, "morre de velho" já diziam nossos avós. 

A mim, me parece que estes dias entre Eclipses (30.04 e 16.05) poderão ser positivos, no sentido de termos meios e ferramentas para realizarmos mudanças necessárias. Vejamos se realmente usaremos as boas configurações celestes em favor disso. É o livre arbítrio que irá sugerir as nossas próprias tendências pessoais e coletivas.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 02.05.22: Bem vindos a mais uma semana. Para esses dias temos Mercúrio em Gêmeos, Vênus em Áries e vários movimentos rápidos e fluentes que podem nos ajudar a realizar sonhos, embora estejamos numa temporada "entre Eclipses". Assista e compartilhe! Assista e compartilhe! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #GuerranaUcrânia #EclipseSolar #EclipseLunar #bolsadevalores #recessão #agricultura #inflação #fome #economia #criptomoeda #twitter #PlutãoRetrógrado #MercúrioRetrógrado #VênusemÁries #amoresexo

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas