segunda-feira, 11 de abril de 2022

Céu da Semana: 11.04.22 a 17.04.22

Diário da Astróloga: 11.04.22 | Bem vindos a uma das semanas mais incríveis do ano! Nos próximos dias viveremos emoções tão incomuns, desconhecidas e fantásticas que será difícil descrever. 
Para os dias entre 11 e 17.04 teremos Mercúrio em Touro, Marte em Peixes, Lua Cheia em Libra e o auge do encontro entre Júpiter e Netuno em Peixes, como não se via há 166 anos. Preparados? Claro que não!

LUA VAI...
Esta será uma semana de Lua Crescente, onde iremos fazer crescer a semente que plantamos no início do Ano Novo Astrológico. 
Entretanto no sábado (16) nós viveremos uma Lua Cheia, às 3h55 (horário de Brasília), no 26º de Libra. 
Ou seja, é no final de semana que veremos o apogeu de um determinado movimento. 
Como Libra é o signo das parcerias, há a possibilidade de questões ligadas a relacionamentos próximos ou mesmo romances enfrentarem situações limite. E provavelmente será necessário negociar sobre as tensões envolvidas. 
E por falar em Lua Cheia, foi nas duas últimas que aconteceram os desastres em Petrópolis. Que possamos estar atentos desta vez a tudo que envolva as águas, especialmente nesta semana.

MERCÚRIO X PLUTÃO
Mercúrio em Áries em quadratura com Plutão em Capricórnio viu seu auge neste final de semana. De um lado a língua afiada de Áries, do outro a crueza de Plutão podem ter aberto feridas que dias depois poderão ser reencontradas na Lua Cheia em Libra. 

MERCÚRIO EM TOURO
Entretanto, Mercúrio saiu de Áries ontem e ficará em Touro de 10.04 a 29.04. Nessa breve passagem, o deus mensageiro deverá negociar o que quer que seja de maneira mais estável, menos emotiva, calcado mais em fatos que sensações. O que pode diminuir o tom das disputas declaradas. O mesmo aspecto favorece as negociações e renegociações financeiras. 

JÚPITER + NETUNO EM PEIXES
Este é o aspecto mais marcante do ano e que encontra a sua união perfeita entre os dias 07.04 e 17.04, mas de maneira precisa nesta terça-feira (12.04). 
No grau 23º de Peixes, veremos o histórico encontro entre o deus dos sonhos (Netuno) e o deus da expansão (Júpiter). 
O que pode ser, como já venho dizendo há meses, um verdadeiro milagre ou uma catástrofe, a depender de como o destino agirá em nossas vidas.  
Por isso, esta pode ser uma das semanas mais importantes do ano, pois nos próximos dias poderemos ver tanto a realização de grandes desejos e encontros espirituais, quanto fraudes, recaídas e loucuras. 
Quem tem planetas importantes nos signos de Peixes, Virgem, Gêmeos e Sagitário poderá viver situações mais desafiadoras nestes tempos. Quem tem planetas em signos de Água, como Câncer, Escorpião e novamente Peixes, poderá viver experiências muito favoráveis. 
Entretanto, como novamente estamos diante de Júpiter e Netuno em Peixes, que estejamos atentos aos movimentos das águas, sejam as águas das nossas emoções, de um Tsunami, de fortes chuvas ou até conflitos de fundo religioso que podem se acentuar com a chegada de Marte em Peixes.

MARTE EM PEIXES
O deus da guerra ficará em Peixes entre os dias 14.04 e 24.05. 
Nesta trajetória ele irá se somar a Vênus, Júpiter e Netuno. E quanto mais planetas estiverem em Peixes, mais a potência do arquétipo pisciano se faz presente. Marte em Peixes é o guerreiro que prefere não comprar briga. Às vezes sem foco e emotivo, ele pode ter dificuldade em conquistar alguns objetivos. Mas neste grande encontro de 2022, ele pode ser o botão vermelho que aciona um dispositivo importante. Por isso esta é uma das semanas mais importantes do ano, pois as águas tomarão nossas vidas de uma maneira como nunca vimos antes.
Nesta semana poderão acontecer coisas tão inexplicáveis, para o bem e para o mal, que a única coisa que tenho a dizer é "que o amor nos transforme"!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 11.04.22: Bem vindos a mais uma semana aqui no planetinha. Para os próximos dias teremos Mercúrio em Touro, Marte em Peixes, Lua Cheia em Libra e o encontro INCRÍVEL de Júpiter e Netuno, precisamente em Peixes. Uma semana que poderá ser uma verdadeira TSUNAMI, talvez uma das mais marcantes do ano! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS / CREDITS: Uma explosão de água. Eis o que nos espera nesta semana única. Foto de banco de imagens.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #Ucrânia #Rússia #Putin #Zelensky #Luacheia #Tsunami #ansiedade #depressão #milagre #fé #vênusemPeixes #Petrópolis #chuvas #mudançaclimática #loucura

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas