terça-feira, 5 de abril de 2022

Sobre minha mãe

Eu escrevo todos os dias, não sobre aquilo em que eu acredito, apenas. Mas sobre o que eu vivo! E se vivo, como não acredito? No céu destes dias, a Lua Nova em Áries, a primeira lunação do Ano Novo Astrológico, nos convida a começos. Às vezes com todas as dificuldades, mas tomados de coragem. E Júpiter e Netuno em Peixes não poderiam estar de maneira mais rara e bela no céu, unidos em sua potência de fé. No céu desta semana, acompanhei minha mãe em sua cirurgia. Segundo os médicos, ela já não tem mais o câncer e o câncer já não mais a tem. Se isso não é a primeira página de um livro, que já começa como um milagre, eu não sei o que é. Portanto, pelos próximos dias, estarei ausente da @aastrologa pois estarei ao lado da minha guerreira favorita, na sua recuperação, ajudando-a a escrever sua nova história. 

A todos que estiveram conosco nessa batalha, eu deixo o meu mais profundo agradecimento. O que tirei disso tudo, nos últimos 6 meses, é que o cosmos ainda abençoa, com toda a sua bondade, àqueles que acreditam e praticam o bem, o bom e o belo. Vibrar no tom mais elevado com a vida, vale a pena! Que o céu continue a nos guiar! Que o amor continue a nos transformar!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana


CRÉDITOS / CREDITS: Foto de arquivo pessoal.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #LuaNova #LuaNovaemÁries #AnoNovoAstrológico #milagre #futuro #fé #transformação #cura #vidanova #vivaavida #superação #obemobomeobelo #bondade #cosmos #sabedoria

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

3 comentários :

  1. ~ ...Enviando um fraterno afago, com o meu coração transbordando emoção, por tuas palavras nesta auspiciosa notícia, para que, a ☆FORÇA DA FÉ☆ se mantenha, na ☆SAGRADA & ALquíMicA TRANSMUTAÇÃO☆ que sempre guia ☆OS ESCOLHIDOS☆ muito mais além, pois O AMOR TUDO TRANSFORMARÁ... Paz Profunda, caríssima Aline, para você e tua querida Mãe, envolvidas com Luz, Saúde, Amor e Bem... Sinceramente, William._/\_~^w^~

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Aline Maccari, esse foi o diário mais bonito do ano.
    Fico feliz que Zeus está nos abençoando, e confesso, tive vontade de perguntar... mas me contive. Por respeito e educação.
    Curte a nova fase e principalmente curte a mãe. Um novo ciclo e uma nova etapa, mas os ciclos sempre se renovam e nos renovam.
    Que Zeus nos guie ao caminho do amor e da LUZ - lucidez.
    Como diz a musica de um grande Brasileiro
    "Se eu quiser falar com Deus; Tenho que lamber o chão dos palácios dos castelos suntuosos do meu sonho; Tenho que me achar medonho".

    Saúde com alegria para a sua mãe e pra todos da sua família.




























    ResponderExcluir
  3. Que alegria ler essa boa notícia! Cuide de sua mãe por todas e todos nós. Somos uma família cósmica abençoada.

    ResponderExcluir