segunda-feira, 18 de abril de 2022

Céu da semana: 18.04.22 a 24.04.22

Diário da Astróloga: 18.04.22 | Bem vindos a mais uma semana. Para os próximos dias veremos o início da Temporada Taurina, os desequilibrados efeitos da última Lua Cheia, as tensões entre Mercúrio e Urano, e entre Sol e Plutão. E ainda uma seta para o futuro na relação entre Mercúrio e o Nodo Norte. 

TEMPORADA TAURINA
Hoje é o último dia da Temporada Ariana. O Sol irá entrar em Touro nesta terça (19) e ficará até 20.05. A questão é que na Temporada Taurina, exatamente no dia 30.04, iremos viver o 1º Eclipse do ano. Ou seja, que nos preparemos para as reviravoltas taurinas que já começam a se configurar no nosso horizonte. Eis um tema do qual irei falar bastante ainda nos próximos dias. Não percam!

LUA VAI...
No sábado (16) tivemos uma Lua Cheia em Libra. E a semana continua nessa vibração até o sábado (23) quando a Lua se fará Minguante. 
Na Lua Cheia, com o signo de Libra ativado, a questão central está nos aspectos sombrios referentes presentes na "minha relação com o outro". Portanto, o foco estará nos relacionamentos mais próximos, parcerias, sociedades, amizades mais profundas e romances. Um tema que pede solução para os próximos dias. Mas aspectos celestes de grande tensão, até o meio da semana, dificultarão ao máximo qualquer pacificação.

MERCÚRIO + URANO
A semana começa agitadíssima com Mercúrio, o deus da comunicação em conjunção com Urano em Touro (17 a 18.04). 
Esse aspecto nos fala de verdades cruas, daquelas que nos deixam atordoados. Urano é um planeta imprevisível e que pode nos deixar simplesmente chocados, tamanha é a verdade que ele nos revela. E o que venha a ser dito pode mexer com o nosso senso de segurança e estabilidade. Entretanto, as mesmas palavras, que por vezes ferem, também podem trazer clareza às situações. 

Um exemplo disso foram as mais de 10 mil horas de áudios do Superior Tribunal Militar revelando casos de tortura na ditadura brasileira, assunto noticiado neste domingo. Isso é histórico! E na tensão entre Sol e Plutão, assuntos revelados precisarão ser aprofundados, investigados e transformados. 

SOL X PLUTÃO
Transformação é do reino de Plutão! E se Mercúrio e Urano rasgam o verbo, Sol e Plutão geram conflito, embate e mudanças de cenários. Nessa tensão (17 a 19.04) deveremos entrar em temas duríssimos, tensos, ocultos e ilícitos em busca de uma solução. Configurações essas que podem colocar ainda mais lenha na fogueira dos próximos dias. 

Neste final de semana, Finlândia e Suécia cogitaram entrada na OTAN, com receio de que algo similar ao que está acontecendo na Ucrânia possa lhe acontecer. Mas os russos alertaram que se esta medida for tomada a situação pode ficar muito mais tensa com o reforço nuclear na região. E com as tensões astrológicas do início da semana, este pode ser um tema que mereça ainda mais a nossa atenção, assim como as eleições na França e tantos outros assuntos que poderão inclusive ser revelados sob esta configuração.

MERCÚRIO + NODO NORTE
No final da semana, no domingo (24), Mercúrio forma uma conjunção com o Nodo Norte em Touro. Aqui nossas reflexões e decisões devem ser guiadas pelo Norte (Touro) e não pelo Sul (Escorpião). Será preciso deixar apegos, manipulações, dramas e relações tóxicas para trás, para seguirmos em frente de maneira mais segura, estável, simples e feliz. 
+ DURANTE A SEMANA

MERCÚRIO X SATURNO
No mesmo dia, domingo (24), Mercúrio em Touro formará uma tensão com Saturno em Aquário. E o dia poderá mostrar dificuldades de comunicação. Sabendo que o céu não está favorável, convém evitar diálogos pessimistas e desnecessários.

A semana começa no estilo "que tiro foi esse?". E no decorrer dos dias, teremos de trazer soluções, queiramos ou não. Quem sobreviver até o meio desta semana terá alguma chance do meio para o final! Boa sorte!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana





Diário da Astróloga 18.04.22: Bem vindos a mais uma semana. No vídeo de hoje eu falo sobre os aspectos astrológicos desta semana, ainda embalada pela Lua Cheia, que começa no estilo "que tiro foi esse?". Para os próximos dias temos o início da Temporada Taurina e muito mais! Assista! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 
*No vídeo de hoje Aline usa brincos de Simone Aguilera

CRÉDITOS / CREDITS: Imagem do fotógrafo Richard Calmes
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #Ucrânia #Rússia #Putin #Zelensky #França #Macron #LePen #Luacheia #LuaCheiaemLibra #temporadataurina #revelação #descoberta #ditadura #mentira #nodonorte

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas