segunda-feira, 25 de abril de 2022

Céu da Semana: 25.04.22 a 01.05.22

Diário da Astróloga: 25.04.22 |Bem vindos à última semana de Abril! Para os próximos dias teremos bons aspectos envolvendo Vênus, Mercúrio, Júpiter e Netuno. Mas ao final será marcada por Plutão Retrógrado e o Eclipse Solar em Touro. E isso não é pouca coisa! Preparem-se!

LUA VAI...
Esta será uma semana de Lua Minguante. Geralmente muito positiva para procedimentos médicos e cirúrgicos. 
Mas, no sábado teremos o início de uma Lunação, com a Lua Nova em Touro, entretanto formando o 1º Eclipse de 2022. E este é o assunto mais importante da semana e um dos mais impactantes do ano. Ao final deste texto eu falo mais sobre isso. 

Hoje, a Lua se faz em Peixes, formando um Stellium, num aglomerado de 5 planetas: Lua, Vênus, Marte, Júpiter e Netuno. Portanto se você acordou nesta 2ª cheio de sonhos, fantasias, glitter e pouca vontade de voltar à realidade, não se admire. Entretanto, a "loucura" e atos inconsequentes também estarão no meio de nós.

VÊNUS NA BOA COM NODOS
Entre os dias 25 e 27.04 a Vênus em Peixes irá fazer um sextil, aspecto positivo com os Nodos Lunares (Touro e Escorpião). Estes poderão ser dias em que as questões do amor, entre conversas e decisões têm um melhor encaminhamento. E se houve dúvidas durante os últimos dias, de 2ª a 4ª poderemos viver momentos mais assertivos em se tratando de relacionamentos. 

MERCÚRIO NA BOA COM JÚPITER
De 26 a 28.04 Mercúrio em Touro fará um sextil com Júpiter em Peixes. Estes serão dias de grande inspiração, sonho, criatividade e processos de aquisições vultosos. Será que finalmente o Twitter será vendido a Elon Musk? Em semana de Eclipse em Touro situações como esta também estarão no cardápio de possibilidades.

VÊNUS + NETUNO EM PEIXES
A Vênus se fará conjunta a Netuno em Peixes entre os dias 26 e 28.04. Eis mais um período muito especial para os relacionamentos, a bondade, o sacrifício em nome do amor, e novamente para aquisições fantásticas. Quem puder tirar uns dias fora simplesmente para viver o amor, numa ilha qualquer, tenho certeza de que não irá se arrepender.

MERCÚRIO NA BOA COM PLUTÃO
Mercúrio em Touro fará um trígono com Plutão em Capricórnio de 27 a 29.04, sem nos esquecermos de que Mercúrio entra em Gêmeos no dia 29.04. 
Eis mais um aspecto que fala de grandes e positivas negociações e diálogos que venham a transformar realidades. 
Curioso imaginar que Elon Musk está disposto a oferecer 46 bilhões de dólares pelo Twitter. Ao mesmo tempo, este é aproximadamente o valor necessário, segundo a ONU, para salvar cerca de 200 milhões de pessoas da fome. Vejam como o mundo se divide de maneira totalmente antagônica em se tratando de prioridades.

PLUTÃO RETRÓGRADO
E por falar em Plutão, lá vem ele entrando em retrogradação, entre 29.04 e 08.10. Serão 6 meses de revisão de uma série de questões plutonianas, geralmente ligadas a poder. 
A retrogradação de Plutão do ano passado foi marcada pela CPI da Pandemia no Congresso. Foi um período de investigações, cobras e lagartos saindo dos escombros. O que será que Plutão nos reserva neste ano? Será que a CPI do MEC sai em ano eleitoral? 
Este mesmo aspecto nos fará revisar uma série de questões em nossas vidas pessoais. Eis mais um tema que irei tratar em detalhes nesta semana. Não percam!

ECLIPSE SOLAR EM TOURO
E eis que viveremos o 1º Eclipse do ano. Será no 10º grau de Touro, no dia 30.04, às 17h28 (horário de Brasília). 
Como o signo está neste ano pressionado por Saturno em Aquário, os seus efeitos poderão ser bastante castradores. 
E uma semana que se via fluindo em bons encontros astrais poderá ver uma grande reviravolta próximo ao final de semana, especialmente em se tratando dos temas centrais de Touro: alimentação e economia. O que pode gerar grande instabilidade planetária. 

Pessoas com aspectos importantes em Touro, Escorpião, Aquário e Leão poderão senti-lo de maneira mais impactante. Não percam o conteúdo especial sobre o Eclipse que publicarei nos próximos dias.

VÊNUS + JÚPITER EM PEIXES
Entretanto, o que pode amenizar os efeitos deste Eclipse é maravilhosos encontro entre a Vênus (planeta regente de Touro) com Júpiter em Peixes entre 29.04 e 01.05. Aqui estamos falando do "match" entre a Pequena Benéfica e o Grande Benéfico, de amor, abundância, excessos e bênçãos. Eis mais um dia de milagres!!!

ENFIM......
A mim, me parece que a semana começa suave e vai ficando tremendamente transformadora mais ao final. Em se tratando da invasão russa, esta semana irá marcar o que os especialistas estão chamando de 2º etapa da guerra. O que pode envolver inclusive um 3º país, a Moldávia. E isso poderá gerar ainda mais temor no mundo. O que parece fazer sentido, se imaginarmos um Eclipse em Touro em curso. 

Por outro lado, a democracia é maioria, não o autoritarismo. Haja vista a vitória de Macron na França, neste domingo. 

As decisões que tomarmos agora irão moldando o futuro de Plutão em Aquário em 2023. Que saibamos ser racionais, num ano super emocional com tantos planetas em Peixes. E feliz "25 de Abril" aos portugueses, que nos relembram com a Revolução dos Cravos, do valor da democracia e o lugar das instituições, no dia de hoje.

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana




Diário da Astróloga 25.04.22: Bem vindos a mais uma semana neste lindo planetinha! Para os próximos dias temos aspectos menores e muito positivos. Entretanto, teremos no final da semana o início da Retrogradação de Plutão e o 1º Eclipse Solar do ano. Não é pouca coisa! Reviravoltas nos aguardam! Confira no vídeo! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS / CREDITS: Arte de autor desconhecido até o momento desta publicação. Caso você o identifique, por favor nos informe para que possamos creditá-lo devidamente. The art that illustrates today's text is by an unknown author at the time of this publication. If you identify him/her, please let us know so we can credit him/her properly.
#AlineMaccari #Astrologia #Astróloga #Astrology #Astrologer #NatalChart #MapaAstral #Signo #Zodíaco #Mitologia #Psicologia #CarlJung #Autoconhecimento #CéudaSemana #Previsãoastrológica | #GuerranaUcrânia #Rússia #Putin #Zelensky #Macron #temporadataurina #Eclipse #EclipseSolar #EclipseLunar #Eclipse30deAbril #economia #fome #colapsoeconômico #miséria #desemprego

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentido, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas